Fotos de empreendimentos em construção: Max Haus, Trend Nova Carlos Gomes, Neo 360º, My Way Petrópolis

Vejam as fotos tiradas hoje, 08 de agosto, todos em avançado estágio:

MAX HAUS:

max-haus-poa (2)

max-haus-poa (1)

max-haus-my-way

MY WAY – PETRÓPOLIS

my-way

TREND NOVA CARLOS GOMES

trend-nova-carlos-gomes (2)

trend-nova-carlos-gomes (1)

trend-nova-carlos-gomes (3)

trend-nova-carlos-gomes (4)

trend-nova-carlos-gomes (5)

trend-nova-carlos-gomes (6)

trend-nova-carlos-gomes (7)

NEO 360º

neo-360 (2)

neo-360 (1)

 

Todas as fotos por Gilberto Simon. 08/08/2015.

 

 

 



Categorias:Arquitetura | Urbanismo

Tags:, , ,

17 respostas

  1. que ridículo esses nomes em inglês kkkkkkk (parece q o burger king da ipiranga contará com uma panvel 24h do lado mesmo.

    Curtir

    • Também sou contra estes nomes. Nada a ver. Mas só pra corrigir, Max Haus é alemão.

      Curtir

      • Nos EUA boa parte dos nomes são de origem Mexicana, em espanhol. Não vejo nada de mais.

        Curtir

      • Adriel Junior, mas os latinos são 16,3% da população dos EUA. Já aqui todos sabemos que esses nomes em inglês são pra “gourmetizar” os empreendimentos kkk, fica até brega, forçado.

        Curtir

  2. Quero ver é vender estes imóveis… tem um prédio da NEX/DHZ com 200 apartamentos ao lado do meu, que faz meses que saiu o Habite-se e até agora só vejo 2 apartamentos ocupados.

    Também dei uma olhada nas ações das construtoras e a coisa não está nada boa.

    Posso estar enganado, mas acho que a crise imobiliária está chegando…

    Curtir

  3. Parabéns Simon, lindas fotos. Parabéns as empresas empreendedoras destes arrojados projetos. O Brasil precisa e de pessoas como vocês Feliz dia dos Pais

    Ricardo Sessegolo

    Curtir

  4. Max Haus is German (Germanic). Brazil received many German immigrants in the past and are ALSO responsible for what Brazil is today, positive and negative. They are Brazilians (a nationality) so it’s ridiculous that Brazilians with a Portuguese last name find buildings with a Germanic name ridiculous. Those people have a low self esteem complex, are ignorant or both.

    Think housing crisis is coming? Seriously, based on what? Nationwide, Brazil is facing a housing deficit. When there is a crisis, big deal, bubbles must burst and opens new opportunities for people, meaning it’s not the end of the world.

    Curtir

    • Nós podemos achar o que quisermos ridículo, não significa ignorância ou baixa autoestima. Significa liberdade de pensamento, e a tua patrulha em inglês não vai mudar isso. No meu caso, sei que nomes em línguas estrangeiras são artimanhas publicitárias baixas para criar uma aura de sofisticação para públicos classe B e C. Ou seja, se impressionar com no es como Max Haus é que é ignorância ou baixa autoestima. E eu, como descendente de alemães, acho que o papel do alemão é muito superestimado na formação do RS, em especial, e do Brasil. Somos apenas mais um dos muitos povos que vieram para cá e contribuíram para a construção de uma nova identidade. Aliás, ridículo é um brasileiro, descendente de 5a ou 6a geração, se achar mais estrangeiro que brasileiro.

      Curtir

  5. Elefantes brancos e espelhados c/nomes estrangeiros!!!

    Curtir

    • cairiam bem na união sovietica, olhe o desenho das janelinhas..todas iguais, em todos incriveis. O bizarro é que ali em capão os prédios já são bonitos

      Curtir

      • Os comentários da Olava lembram os do xará astrólogo dela. No ocidente capitalista também se faz arquitetura burocrática, e em regimes soviéticos também havia boa arquitetura e design, basta ver o metrô de Moscou ou a arte revolucionária russa dos anos 1920. A política e os políticos interferem na arte e na arquitetura, mas ser de direita, de esquerda ou seja lá o que for não faz ninguém ter bom gosto automaticamente, nem faz ninguém ser mais bacana, melhor pai, melhor amigo ou melhor de cama.

        Curtir

  6. O NEO 360 está sendo construído há uns 4 anos já.. Que demora!!

    Curtir

  7. Que arquitetura mais sem graça, xumbrega, quadrada… Porto Alegre é a capital do arquiteto preguiçoso!

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: