Presidente salienta que processo é longo e terá de passar pelo Conselho Deliberativo do Grêmio

Bolzan salientou que processo para que OAS entregue os direitos está em estágio irreversível | Foto: Drone Service Brasil / Divulgação / CP
O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, revelou mais uma vez a confiança do clube no processo para adquirir o controle administrativo da Arena. Neste domingo, ele salientou que o processo para que a OAS entregue os direitos está em “estágio irreversível”.
“Essa é a coisa que mais queria consolidar. Essa rebeldia do presidente Fábio Koff de comprar a Arena”, enfatizou Romildo. “Mas não posso confirmar quando isso vai ser concretizado. Precisa a consumação de todos os fatos e atos”, explicou o dirigente.
O dirigente salientou que, depois que todas as questões sejam esclarecidas e detalhadas com OAS e bancos, será necessário examinar os procedimentos dentro do clube. “É um processo enorme e depois temos que passar pelo Conselho Deliberativo. Também existem questões com a própria OAS”, detalhou Romildo.
“Não está tudo resolvido, mas temos muitos avanços”, reforçou o presidente. “É questão de tempo anunciar a aquisição da operação da Arena pelo Grêmio”, prometeu.
Correio do Povo / Rádio Guaíba
Categorias:Arena do Grêmio
Espero que tirem as cadeiras atrás da outra goleira e façam uma segunda Geral.
CurtirCurtir
GUILHERME , O GREMIO TA SIM TESTANDO 1 NOVO modelo DE CADEIRAS . COM UMA MELHORRRRRRRRRRRR QUALIDADE OK . ( BOASSSSSS NOVIDADES AINDA VIRAO ok ) .
CurtirCurtir
Pouco me importa
CurtirCurtir
Amém.
E quando isso se concretizar, espero que saibam aproveitar para atrair novos sócios.
CurtirCurtir
Meu medo é que eles relaxem na manutenção. O Inter já estava falando em colocar cadeiras de ferro no lugar das de plástico porque eram mais baratas.
CurtirCurtir
Pelo que andei vendo, estão testando cadeiras novas, de plastico mesmo.
CurtirCurtir