Compra da Arena está em “estágio irreversível”, diz Romildo Bolzan

Presidente salienta que processo é longo e terá de passar pelo Conselho Deliberativo do Grêmio

Bolzan salientou que processo para que OAS entregue os direitos está em estágio irreversível | Foto: Drone Service Brasil / Divulgação / CP

Bolzan salientou que processo para que OAS entregue os direitos está em estágio irreversível | Foto: Drone Service Brasil / Divulgação / CP

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, revelou mais uma vez a confiança do clube no processo para adquirir o controle administrativo da Arena. Neste domingo, ele salientou que o processo para que a OAS entregue os direitos está em “estágio irreversível”.

“Essa é a coisa que mais queria consolidar. Essa rebeldia do presidente Fábio Koff de comprar a Arena”, enfatizou Romildo. “Mas não posso confirmar quando isso vai ser concretizado. Precisa a consumação de todos os fatos e atos”, explicou o dirigente.

O dirigente salientou que, depois que todas as questões sejam esclarecidas e detalhadas com OAS e bancos, será necessário examinar os procedimentos dentro do clube. “É um processo enorme e depois temos que passar pelo Conselho Deliberativo. Também existem questões com a própria OAS”, detalhou Romildo.

“Não está tudo resolvido, mas temos muitos avanços”, reforçou o presidente. “É questão de tempo anunciar a aquisição da operação da Arena pelo Grêmio”, prometeu.

Correio do Povo / Rádio Guaíba



Categorias:Arena do Grêmio

Tags:,

6 respostas

  1. Espero que tirem as cadeiras atrás da outra goleira e façam uma segunda Geral.

  2. GUILHERME , O GREMIO TA SIM TESTANDO 1 NOVO modelo DE CADEIRAS . COM UMA MELHORRRRRRRRRRRR QUALIDADE OK . ( BOASSSSSS NOVIDADES AINDA VIRAO ok ) .

  3. Pouco me importa

  4. Amém.
    E quando isso se concretizar, espero que saibam aproveitar para atrair novos sócios.

Faça seu comentário aqui: