Fotos do Viaduto da Bento

As fotos foram tiradas ontem a tarde (02 de setembro).

Autor: Gilberto Simon.



Categorias:Fotografia, Viadutos e pontes estaiadas

Tags:, , ,

12 respostas

  1. Coisa feia e mal feita…….e pensar que ja construimos viadutos como o da Borges.

  2. Posso estar enganado mas essa tinta de cor meio cinza esverdeado é anti-pichação. Pelas fotos dá pra ver que a tinta tem um aspecto brilhoso. A prefeitura só tem que limpar a sujeira.

  3. ta bonito, mais iluminado do que pensei, vamos ver até quando vai durar esse concreto até ficar igual ao camelodromo.

  4. Até que ta bonito, assim, limpo.
    haha

    Mas odeio essa cor dos concretos das nossas obras.

  5. Minha curiosidade é qual o caminho que um pedestre tem que fazer para descer de um ônibus no viaduto e pegar outro na Bento.

    • São 4 rampas… 2 pro lado norte e 2 pro lado sul, ou seja, independente do lado que tu desce têm 2 opções pra descer pra Bento.

      O ideal por questões de segurança seria descer pela rampa de mesmo lado que tu desce do ônibus, porém isso não está acontecendo: as pessoas atravessam de um lado pro outro no meio do viaduto mesmo, na pista de rolamento, por pura preguiça – e ali não tem como por brete.

      Eu só assisto quando espero ônibus… logo logo alguém vai ser atropelado.

      E, como dá pra ver na 6a foto, lado esquerdo num pilar, já tá pixado. Na verdade já tinha assinaturas com pincel atômico preto logo na 1a semana mas foi entre essa e a semana passada que apareceu essa com tinta azul. Tem uma pessoa/grupo ali no Partenon que assina como “Atividade Marginal” ou só “AM” dependendo do espaço… dose.

  6. Fotos boas, post legal,
    Mas, que viaduto mais feio! Deusulivre

Faça seu comentário aqui: