
Nos próximos encontros serão ouvidas propostas de entidades representativas Foto: Lucas Barroso/Divulgação PMPA
Foi realizada na manhã desta terça-feira, 1º de novembro, a primeira reunião do grupo de trabalho denominado de GT de Transporte Alternativo, que vai discutir e buscar propostas para o transporte individual de passageiros na Capital. O encontro aconteceu na sede da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).
O grupo, com representantes da EPTC, Procuradoria-Geral do Município, Governança Local e Gabinete do Prefeito, deve apresentar novas diretrizes para o transporte individual de passageiros ou a criação de uma nova modalidade de serviço de táxi, com veículos executivos. Nas próximas reuniões serão ouvidas propostas de entidades representativas. Já nesta quarta-feira, 2, o GT vai ouvir os representantes do Conselho Municipal de Defesa do Consumidor (Condecon) e da Assesspro, entidade que reúne as empresas do setor de tecnologia.
A participação da Uber se dará sob a forma de informações sobre como é feita a regulamentação e operação do serviço em outras cidades brasileiras e do exterior. A prefeitura mantém o posicionamento de que qualquer forma de transporte que se utiliza de vias públicas deve prestar contas e ser regulamentada.
Categorias:Uber
De onde menos se espera, daí é que não sai nada. – Frase do Barão de Itararé que se aplica muito bem à gestão atual.
CurtirCurtir
Mas e os donos de 20, 30 placas de táxis, como que ficam? Hoje cobram R$2500 pelo aluguel da placa, agora qualquer um vai poder prover serviços de transporte sem pagar o aluguel da placa pra eles. Como eles ficam? Ninguém pensa neles?
CurtirCurtir
Pra ver como o uber é foda, vai acabar com esse ato ilícito
hahahaha
CurtirCurtir
Vai acontecer a mesma coisa com quem, lá nos 80, tinha comprado uma linha telefônica pelo preço de um carro e depois de 1 anos não valia mais nada, pagava-se apenas pelo serviço.
CurtirCurtir