Tarifa do aeromóvel equivaleria a R$ 4,85

aeromovel

Jornal Metro – Porto Alegre – 10/12/2015

Anúncios


Categorias:Aeromóvel

Tags:,

29 respostas

  1. Sim, se a via é feita para metro ou aeromovel eles chamam de “subsidio”, já os viadutos são “investimento”. Bota 10% do custo das obras da copa na passagem da lotação e vê o que acontece.

    Curtir

  2. Agora que li ‘mal vista concorrencia com BRT e Metro”, mas vem cá, alguem em sua sã consciencia, acredita em BRT e Metro aqui???? O BRT nada mais vai ser que o onibus articulado que nem o T11. E como sempre, o maldito nome “concorrencia”, na decada de 80, foi dada a ideia de ligar o mercado publico com a puc pelo aeromovel, as empresas (Carris) e a prefeitura, foram contra, por que será ne? Agora de novo o mesmo “probleminha”. Essa cidade é contra concorrencia, exemplo o UBER.

    Curtir

    • Apesar de, no caso específico, concorrência significar manutenção da panelinha da ATP, concordo no ponto de transporte de massa não ser algo no qual caiba concorrência, mas sim cooperação entre os modais.

      Nada contra haver lotações ou ônibus executivos com trajetos paralelos ao transporte “de linha”, para um público seletivo, mas para o transporte de massa a situação é diferente.

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: