Começa montagem do Fórum Social Mundial 2016 – 15 anos – Porto Alegre

forum-social-mundial-2016

Jornal Metro – Porto Alegre – 12/01/2016

 



Categorias:FSM

Tags:,

17 respostas

  1. Poutz, que triste.:/

    Curtir

    • Nem fala. Uma das coisas que me deixam feliz por ter deixado Porto Alegre é que não preciso ver mais esse lixo. É, o RS virou mesmo o Maranhão do Sul…

      Curtir

  2. Prevejo coxinhas reclamando.

    Curtir

  3. Um dos poucos eventos que botou porto alegre no mundo, mais até do que a copa. Mas tem gente que é assim, se não é o que eu penso, não presta… São pessoas de fora vindo gastar e divulgar a cidade, isso é bem vindo. Não são sheikes arabes, mas de qualquer forma, é algum dinheiro bem vindo!

    Curtir

    • Colocou PoA no mundo??? Kkkk!! No máximo colocou Porto Alegre num “outro mundo”, doente, hipócrita, atrasado e cheio de picaretas de sindicato e de universidade.

      Curtir

      • Nota-se que o arquiteto além de não ter partido também é um ignorante. A única coisa que faz quando sai do Brasil (se é que sai) é visitar shoppings e falar mal do seu país… Se tivesse o mínimo de conhecimento e interação com pessoas de outros lugares do mundo não falaria tamanha bobagem.
        É graças a arquitetos ignorantes como você que a cidade está cheia de blocões sem graça em estilo soviético!

        Curtir

      • É Vin, infelizmente não sou uma criatura iluminada e culta como você. Sou um simples cidadão comum que trabalha e paga as próprias contas.
        Mas me diga, do alto da sua sapiência, o que os edifícios feios de PoA tem a ver com isso, já que nos últimos 30 anos quem mandou na prefeitura foi a esquerda?
        O quê democraticamente você vai me obrigar a ler para que eu saia da minha ignorância? Os livros da Raquel Rolnik?
        Que outras cidades do mundo perdem arrecadação ano a ano, como acontece em PoA?
        Devo interagir com quais pessoas para me tornar uma criatura iluminada como você? Com o MTST?
        Serei uma pessoa melhor se for encher a cara de cerveja no IAB?
        Por fim, se vou a outros países visitar shoppings ou se falo mal do Brasil isso é um direito meu. Ou não é? O quê humanamente você vai me obrigar a pensar?

        Curtir

      • “Arquiteto sem partido” desde quando a prefeitura projeta prédios? A menos que só eu não saib, e a Rossi e a Melnick são estatais?!? Quem projeta as caixas horrorosas é gente como você, que deveria voltar pra faculdade pra ver se aprende a fazer algo decente e confortável.
        Eu não vou obrigar você a ler nada, até porque sua capacidade de interpretação textual é muito limitada. Além do mais discurso direita vs esquerda é de uma probreza de argumentação contra a qual não tenho muito a dizer, mas que justifica todas as suas frases aqui. Por fim, em nenhum momento falei do MSTS (que não sei o que é) nem do IAB.

        Curtir

      • Bem, vamos lá. Você me chamou de incompetente e ignorante. Quanto a isso já comentei, não é mesmo? Você, criatura perfeita, deveria lembrar que existem muitos como eu: ignorante, sem capacidade argumentativa, sem capacidade de interpretação, sem criatividade – um tipinho, enfim!
        Porém, devo lembrá-lo que nosso assunto era outro: essa ridícula disneylândia de recalcados e picaretas chamado FSM. Se quiser pular o próximo parágrafo tudo bem. Ele somente responde algumas questões periféricas do nosso debate.

        Devo lembrá-lo que a Prefeitura tem papel decisivo nas intervenções urbanas. Principalmente aquelas onde atuam as grandes construtoras. Talvez isso seja uma informação nova para você, mas os índices construtivos e limites de utilização dos terrenos são sempre aprovados pela Prefeitura. E observe – “gente como eu” – tenta fazer o melhor possível com o que está disponível. Mas para que eu possa compreender melhor a sua concepção de perfeição, poderia me dar um exemplo de alguma edificação “decente e confortável”, para quando eu voltar para a faculdade eu saiba como trabalhar da forma correta? (Vin, sua tolerância é digna de um Papa – do século 14!)
        Quem incluiu o argumento “edificações” na nossa conversa foi você.

        Retornando: O que afirmei foi que o tal FSM (conhece essa sigla?!?) não serve para absolutamente nada. É ideologia barata e inútil. E não contribuiu com nada para Porto Alegre. Como não “discutir” esquerda vs direita quando o assunto é o FSM??? Você, que é culto, solidário, democrático e participativo poderia explicar isso? Aliás, quando você escreve que “além de não ter partido também é um ignorante” você afirma que a característica “não ter partido” é negativa, depreciativa. Tanto quanto a ignorância. Sou ignorante, incompetente e sem capacidade. Mas conheço um pouco sobre lógica. Como você, criatura perfeita, concilia essa afirmação de que o debate ideológico é pobre e ao mesmo tempo denigre minha condição de ser apartidário?

        Curtir

    • No mundo?
      Acho que tirou Poa do mundo.
      Com um evento desses o mundo consegue ver que Porto Alegre não é uma cidade seria, não vale tentar investir numa cidade dessas.
      hahaha

      Curtir

  4. Vai começar essa b***** de novo, affffff!!!!!!

    Curtir

  5. Interessante que não convidaram a Peppa Pig e sua familia ai com certeza a criançada ia adorar.Reunião chapa branca,bancada com dinheiro publico desde a sua fundação um bando de idiotas ganhando uma grana boa para falar pra outro bando de idiotas microcefalos.Infelizmente neste pais a esquerda ou quem se diz de esquerda é pior que os caras da direita gostam de falar da pobreza mas vivem longe dela e o pior é que tem gente nesta cidade que ainda apoia isto.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: