Não há o que comemorar !

Ontem (26/03/2016) a nossa cidade completou 244 anos de fundação (oficialmente falando).

Mas ao meu ver, não há nada pra comemorarmos e, sim, lamentarmos.

Este comentário do Jornalista José Luiz Prévidi resume tudo.

945254_1070487732972758_875149548429819254_n“COMO EU QUERIA SER CÍNICO!
Tipo aquelas pessoas que sempre elogiam quem morreu, mesmo que o presunto tenha sido um grande bosta.
Porra, elogiar porto alegre abandonada em seu aniversário só admito para quem está morando, há anos, no outro lado do mundo.
Em tese, a gente adora a cidade, mas hoje é impossível elogiar. Jamais estivemos tão mal, tão abandonados. Por onde se anda tem uma obra inacabada. Por toda parte os assaltantes, craqueiros e mendigos tomaram conta.
Na real, Porto Alegre, que eu planejei ficar até o fim da minha vida, está um lixo, uma vergonha.
Como eu gostaria de ser cínico e estar comemorando o aniversário da cidade (Ainda bem que estou em Oeisis)”

José Luiz Prévidi



Categorias:Outros assuntos

Tags:,

2 respostas

  1. Concordo totalmente. Estamos atirados as traças. Não consigo entender como a população aceita noticias sobre “renovação da orla do Guaíba”; “Novo Cais Mauá” e outros paliativos. Nós estamos sendo destruídos, abandonados e fomos entregues a marginalidade ou alguém dúvida? Já cansamos de perguntar onde esta a Policia e a Brigada: nem a eles a politica poupou: deixaram todos sem verba. Estamos ferrados e continuamos passeando no Parque como se tudo estivesse bem. Que triste isso. Brincar de tudo bem pode custar um preço impagável.

    Curtir

  2. Bonitas sao as preças com arvores caidas e troncos jogados desde o temporal do carnaval

    Curtir

