Jornal Metro – Porto Alegre – 09/05/2016
Avalie isto:
Compartilhe com seus amigos:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Mais
Categorias:Uber
O problema dos usuarios e fazer uma avaliçao errada sobre o veiculo, ou seja as vezes ao chamar o uberx, pode ser atendido por um uberblack que sao carros de um nivel melhor para serviços especiais mas que atuam nas duaa modalidades, e em outra viagem quando voltam a usar um veiculo so do uberx, dao uma avaliaçao menor pq o carro nao correspondia como o da uberblak
O pessoal SEMPRE TEM QUE RECLAMAR, nada pode ser bom em Porto Alegre, por eles. Isso já é doença.
Já peguei Uber com correia gritando e suspensão ferrada, até farol queimado, mas o atendimento foi tão bom que sequer dei bola pra isso.
E acreditem, já peguei taxi bem pior, com motor batendo e o carro não querendo pegar, e paguei caro pela corrida.
haha
Pra ver como o serviço de taxi em poa é deplorável!
Exatamente, provavelmente a avaliação positiva é reflexo da referência de qualidade que temos em Porto Alegre.
Foi a primeira coisa que pensei quando li o titulo.
Usei uber 3x as tres vezes eram veiculios semi velhos, proximos da data limite (2008) para entrar no sistema de uber.
A questão é que nenhum era tao desconfortavel e acabados ou velhos que costumo andar quando uso taxi, os motoristas tambem eram bem mais simpaticos e dirigiam como humanos no volante, nao como animais ou taxistas.