Novo Zaffari será inaugurado no Centro Histórico na terça-feira

Supermercado ocupará área do antigo Cine Cacique na rua da Praia

Supermercado ocupará área do antigo Cine Cacique na rua da Praia | Foto: Louisiane Cardoso / Especial CP

Supermercado ocupará área do antigo Cine Cacique na rua da Praia | Foto: Louisiane Cardoso / Especial CP

A área do antigo Cine Cacique dará lugar a um novo supermercado na próxima terça-feira, no Centro Histórico de Porto Alegre. O Grupo Zaffari está terminando a construção do empreendimento, na rua da Praia, que deverá abrir as portas com uma cerimônia de inauguração na próxima terça-feira.

De acordo com a assessoria do Zaffari, o espaço de 1.260 metros quadrados será dividido em diversas seções especializadas, como hortifrutigranjeiros, fiambreria, confeitaria, padaria, congelados, carnes, cervejas e vinhos. Serão 16 caixas no total, com um espaço destinado especialmente para compras rápidas com até 10 volumes. A loja não vai dispor de estacionamento próprio, mas vai focar no atendimento ao grande volume de pessoas que sempre transita ao longo do dia pela Andradas e ruas próximas.

 

A ambientação do mercado seguirá o estilo “retrô” no espírito do Cine Cacique e das lojas mais recentes da marca, usando azulejos brancos e acabamentos em madeira. A fachada traz toldo e tijolos decorativos como diferencial.

A campanha de lançamento do Zaffari Rua da Praia propõe a estética Art Nouveau, que está presente na arquitetura de vários prédios históricos da região. A ação é marcada por anúncios ilustrados por frutas, vegetais e pães, fazendo referência ao design da publicidade brasileira do início do século 20. O slogan da nova loja é “Orgulho de estar no Centro Histórico”.

Correio do Povo



Categorias:Centro Histórico, Comércio

Tags:

%d blogueiros gostam disto: