Uber: Sintáxi quer bloquear o sinal do app

uber-sinal

Jornal Metro – POA – 25/05/2016

Anúncios


Categorias:Uber

Tags:, ,

8 respostas

  1. Com certeza o taxista deu uma passeio a mais, por que do menino deus ao centro custa entre 15 e 25 reais dependendo do ponto.

    Curtir

  2. Esses taxis alem da maioria ser uns CACOS e não oferecerem NADA os valores são super explorados !!

    Vim de Passo Fundo + – 350 km. paguei R$ 71,00 ..aí cheguei as 17 h peguei um taxi da Rodoviária ao

    Menino Deus + – 6 km. paguei R$ 27,00 !!!

    NÃO PEGO MAIS TAXI !!!!!!!

    ________________________________

    Curtir

  3. Juro que se eu tivesse visto essa matéria solta no Facebook, ou algo assim, teria ficado em dúvida por uns 2 segundos se não era coisa do Sensacionalista.

    Curtir

  4. Andava de taxi 1x a cada 2 ou 3 meses. Agora, ando de UBER pelo menos uma vez por semana. Tchau querida!

    Curtir

  5. Creio que um UBER regulamentado calará de vez esses taxistas.

    A propria chegada do UBER ja fez o serviço de taxi melhorar, varias exigencias passaram a ser tomadas includive uma atualizaçao da lei geral dos taxis que pretende exigir frota de até 5 ano (atualmente é de 10).

    Só espero que nao existam tantas taxas e exigencias para a regulamenteçao do UBER como se pretende, pois encareceria o preço do uber, o que afetaria os usuarios.

    Curtir

  6. PS: o faturamento e anual, ok?

    Curtir

  7. Em qualquer cidade do mundo onde o Uber ou aplicativos afim, tem um aumento substancial na arrecadação da cidade, um exemplo: Sao Francisco-Cal. USA…..O faturamento no seguimento de taxis era de 200 milhões de dólares …….com UBER e afins passou para UM BILHAO de DOLARES…..e em outras cidades também , como Paris, a arrecadação aumento mais de 4 vezes….sem falar na melhoria e modernização do seguimento, e melhor para o usuário que paga menos e muito melhor atendido,….Chega de reserva de mercado que e contra a população …..Deixe a população escolher com seu livre arbítrio, se quiser o atraso que sao os Taxis ou a modernidade….eu quando uso este tipo de transporte so uso UBER…..Temos que acabar com reserva de mercado, destes incapazes e arrogantes…..Boa sorte ao povo porto-alegrense ……que tem a oportunidade de escolha…

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: