Taxistas ameaçam motoristas do UBER

taxistas-uber

Jornal Metro – Porto Alegre, 31/05/2016



Categorias:Uber

Tags:, ,

9 respostas

  1. Os taxistas tem que entender que já era, não tem volta, podem espernear a vontade, o o futuro chegou. Deviam ter prestado um serviço menos “brucutu” ao longo dos anos, ai talvez a população tivesse apoiado a causa deles. Mais nenhum taxista de Poa vai ser grosso comigo, ou ter que me fazer aturar ma educação no transito; agora só uso Uber

  2. Esses falsos taxistas não ameaçam apenas os motoristas e passageiros do Uber, eles estão começando a ameaçar os próprios passageiros de taxi. Ando de taxi há mais de 20 anos, mas no dia 21 de maio, um taxista, na independência, na frente do antigo beco, ficou irritado que eu não quis ir pela orla do guaíba (?!) para ir até a zona sul. Errou duas vezes o trajeto e começou a dizer que EU era ladrão. Por sorte tinha uma viatura policial na av. carlos barbosa (que fez pouco caso, mas, enfim, pelo menos não sofri mais). O meu medo era ele chamar outros taxistas-bandidos pra me agredir com a falsa alegação. Não denunciei por medo. Simplesmente os taxis de porto alegre estão ficando cada vez mais na mãos desses inescrupulosos e potenciais bandidos. Pegar taxi na rua é só para quem quer se arriscar.

  3. Quanto mais ameaçam, mais eu uso o UBER. Transporte de qualidade.

  4. Podiam estar trabalhando. Claro que o uber leva o trabalho deles… eles ficam de putaria enquanto o uber trabalha.

  5. Nunca vi dono de aviario saindo a destruir fazendas de gado, o mercado dos dois é o mesmo, cabe ao consumidor escolher qual prefere.

    Vai entender esses taxistas…

    Alegam que o UBER é clandestino e que pratica evasão de divisas, alegam agir em pró da população mas nunca agiram contra o transporte irregular em combis e carros particulares na volta da rodoviária para Guaiba e Eldorado.

    Contra esses eles nunca agiram, por que sera? No minimo por que nao atinge o mercado deles.
    Nesse momento nao existem mais ilegalidade e os taxistas nao agem “em pro da populçao”.

    Curioso no mínimo.

    Certamente se os taxis fossem bons e com preço justo o UBER e qualquer outro sequer tentariam operar em porto alegre.

  6. Só sinto, pra essa máfia de taxistas, a partir de hoje começa o WillGo na capital, o concorrente mundial do UBER, ahahahahah, esse bando de bandidos que não se conformam com a concorrencia, vão ter mais um motivo pra cortar os pulsos. Então, caiam na real e aceitem, que dói menos!

  7. Em algumas situações eu particularmente não consigo entender qual o papel da prefeitura, na minha otica a prefeitura seria o pai e a mãe do cidadão, ou seja iria fazer o maxima para protege-lo, mas não é o que vejo no noticiário “prefeitura entra na justiça para garantir tarifa do onibus mais alta”, os juizes mandam baixar e prefeitura contesta para aumentar, neste caso vejo uma madrasta e um padrasto daqueles bem malvados, no caso taxi x uber, a impressão que tenho é que o povo quer o uber, na minha opinião qual seria o papel da prefeitura regulamentar e posteriormente ajustar, e para isto que acho que eles estão lá, teria muito mais há dizer mas tornaria muito chata a leitura…

  8. Prefeitura e vereadores de Porto Alegre servem para quê e quem???? Que gentinha vagabunda e que custa caro ao povo. Resolvam o TAXIUBER. Quebrem o monopólio e flexibilize o Uber. O consumidor quer abertura do mercado/concorrência, menos preços e melhores serviço.

  9. Incitação à violência. O que falta para levar esses caras à delegacia?

Faça seu comentário aqui: