Cinco anos do voo da TAP   

Foto: José Arthur Eidt

Foto: José Arthur Eidt

O voo da TAP entre Porto Alegre e a Europa completou neste domingo (12) Bodas de Madeira, comemorando cinco anos de uma relação forte e resistente, assim como a madeira. O quinto aniversário pode ser considerado um marco, pois o voo se torna sólido e é um sinal de crescimento, segundo o diretor geral para o Brasil Mario Carvalho.

Neste período a companhia já transportou aproximadamente 400 mil passageiros e no primeiro semestre de 2016 apresentou uma taxa de ocupação acima de 70%. “Cinco anos em Porto Alegre reforça parte do compromisso que a TAP tem com o Brasil e com o Rio Grande do Sul. Estes resultados, somados com as outras nove saídas do Brasil, chancelam a TAP como a maior companhia aérea europeia no tráfego entre o Brasil e Europa e retrata a boa recepção dos gaúchos ofer! ecido pela companhia”, festeja Mario Carvalho.

“Sem dúvida, a abertura da rota trouxe à capital gaúcha mais visibilidade do Estado Rio Grande do Sul aos europeus, e com isso ampliou seu reconhecimento como um destino atraente e importante diversidade cultural”, finalizou.

Affonso Ritter



Categorias:voos diretos de porto alegre

Tags:,

2 respostas

  1. Parabéns TAP por esses 5 anos,que venham mais 5,10,15 de grandes voos. e com o SF concedido e remodelado,vai ficar melhor ainda, e que venham mais cias aereas internacionais ao RS.

    Curtir

  2. I want from Porto Alegre to Amsterdam and back.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: