Vídeo: obras da orla – Junho 2016

Anúncios


Categorias:Outros assuntos

16 respostas

  1. Parece estar andando bem… mas já teve um aditivo bem gordinho – descobriram algo tipo aquela rocha na Anita – não esqueçam!

    Minha ressalva é aquele pier em tem estrutura metálica que fica em contato com a água: não que não funcione mas com o estilo de manutenção que temos em POA, me preocupa.

    Olha o exemplo do mirante que foi interditado e nem encostava na água!

    Curtir

    • O mirante era uma obra de arte, ai a falta de manutenção pode ter ferrado tudo.
      Nesse caso, se as obras forem bem feitas como eu acho que estão sendo (acho), o metal passa por um tratamento para não apodrecer com a água.

      Curtir

  2. Muito bom.
    Não entendo do assunto, mas pelas imagens, me parece que vai ter mais qualidade do que eu imaginava.
    haha

    Curtir

  3. Achei muito interessante, e fiquei ancioso para ver quando estiver tudo pronto, vai dar um novo visual para a orla e também pra POA, tava mais do que na hora de termos algo que POA merece

    Curtir

  4. Gostaria que fossem feitas as 3 etapas que contemplam esta obra.

    No momento, so sera inaugurada a que esta em obras, que é o trecho 1, onde era o trecho menos feio, entre o gasometro e rotula das cuias.

    Os trecho 2 entre a rotula das cuias e a tua A do beira rio e o 3 entre Ibere e rua A estao ainda em projeto, uma pena, os trexos menos urbanisados da orla continuarão as moscas.

    Curtir

  5. Ótimo. As pessoas vão conhecer o que é urbanismo de verdade. Vai ser um UP para o portoalegrense, para sair do primitivismo e de uma visão muito tacanha, afinal nunca foi feito nada contemporâneo e de qualidade nesta cidade, que por enquanto está parada no tempo em termos urbanístico, mas se tudo der certo, não mais! A população merece ter um orla para chamar de sua, um um cartão-postal de verdade para poder mostrar!

    Curtir

  6. No passado avançaram para dentro do Guaiba e agora novamente.

    Curtir

  7. Fico pensando quantos ambientalistas e ecochatos se suicidaram ao ver a orla sem arvores.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: