Vídeo: obras da orla – Junho 2016



Categorias:Outros assuntos

16 respostas

  1. Fico pensando quantos ambientalistas e ecochatos se suicidaram ao ver a orla sem arvores.

    Curtir

  2. No passado avançaram para dentro do Guaiba e agora novamente.

    Curtir

  3. Ótimo. As pessoas vão conhecer o que é urbanismo de verdade. Vai ser um UP para o portoalegrense, para sair do primitivismo e de uma visão muito tacanha, afinal nunca foi feito nada contemporâneo e de qualidade nesta cidade, que por enquanto está parada no tempo em termos urbanístico, mas se tudo der certo, não mais! A população merece ter um orla para chamar de sua, um um cartão-postal de verdade para poder mostrar!

    Curtir

  4. Gostaria que fossem feitas as 3 etapas que contemplam esta obra.

    No momento, so sera inaugurada a que esta em obras, que é o trecho 1, onde era o trecho menos feio, entre o gasometro e rotula das cuias.

    Os trecho 2 entre a rotula das cuias e a tua A do beira rio e o 3 entre Ibere e rua A estao ainda em projeto, uma pena, os trexos menos urbanisados da orla continuarão as moscas.

    Curtir

  5. Achei muito interessante, e fiquei ancioso para ver quando estiver tudo pronto, vai dar um novo visual para a orla e também pra POA, tava mais do que na hora de termos algo que POA merece

    Curtir

  6. Muito bom.
    Não entendo do assunto, mas pelas imagens, me parece que vai ter mais qualidade do que eu imaginava.
    haha

    Curtir

  7. Parece estar andando bem… mas já teve um aditivo bem gordinho – descobriram algo tipo aquela rocha na Anita – não esqueçam!

    Minha ressalva é aquele pier em tem estrutura metálica que fica em contato com a água: não que não funcione mas com o estilo de manutenção que temos em POA, me preocupa.

    Olha o exemplo do mirante que foi interditado e nem encostava na água!

    Curtir

    • O mirante era uma obra de arte, ai a falta de manutenção pode ter ferrado tudo.
      Nesse caso, se as obras forem bem feitas como eu acho que estão sendo (acho), o metal passa por um tratamento para não apodrecer com a água.

      Curtir

