Das duas uma, ou os engenheiros brasileiros são os piores do mundo em termos técnicos ou então não têm caráter para aceitar fazer uma obra que sabem que não ficará boa.
Existem diversos fatores além dos engenheiros. Têm o operário sem qualificação que faz as coisas de qualquer jeito, tem a empreiteira que quer baratear a obra e usar materiais de qualidade duvidosa, tem os motoristas da obra, que, apesar de mesmo depois de seco, os onibus devem esperar 30 dias para poder circular nele, andam com caminhões lotados de materiais no concreto sem cura. E para fechar, tem a incompetencia da prefeitura, que parece não ser capaz de fiscalizar uma única obra ou ao menos contratar empreiteiras que saibam lidar com prazos.
Demoraram tanto tempo que dava pra ter posto trilhos e preparar um VLT.
E tudo isso so pra trocarem a pavimentacao do corredor…..E nos trouxas ainda sonhavamos com as paradas modernas…hahahaaa.
É o legado da copa
Das duas uma, ou os engenheiros brasileiros são os piores do mundo em termos técnicos ou então não têm caráter para aceitar fazer uma obra que sabem que não ficará boa.
Existem diversos fatores além dos engenheiros. Têm o operário sem qualificação que faz as coisas de qualquer jeito, tem a empreiteira que quer baratear a obra e usar materiais de qualidade duvidosa, tem os motoristas da obra, que, apesar de mesmo depois de seco, os onibus devem esperar 30 dias para poder circular nele, andam com caminhões lotados de materiais no concreto sem cura. E para fechar, tem a incompetencia da prefeitura, que parece não ser capaz de fiscalizar uma única obra ou ao menos contratar empreiteiras que saibam lidar com prazos.
Várzea das ratazanas