Prefeitura abre edital para reurbanização do Largo dos Açorianos

Edital das obras no Largo dos Açorianos será publicado nesta quarta-feira, 20  Foto: Joel Vargas/PMPA

Edital das obras no Largo dos Açorianos será publicado nesta quarta-feira, 20  Foto: Joel Vargas/PMPA

A Prefeitura Municipal de Porto Alegre, através da Secretaria Municipal de Gestão (SMGES) e Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Smam), publicou nesta segunda-feira, 18, no Diário Oficial do Município de Porto Alegre (Dopa), a abertura da concorrência para a licitação que visa a execução das obras de reurbanização do Largo dos Açorianos, no Centro Histórico da Capital. No mesmo local, já estão em andamento as obras para recuperação de dois monumentos históricos: a Ponte de Pedra e o Monumento aos Açorianos.

Documentos serão recebidos às 10h do dia 19 de agosto  Foto: Divulgação/PMPA

Documentos serão recebidos às 10h do dia 19 de agosto  Foto: Divulgação/PMPA

Os documentos de habilitação e proposta serão recebidos na sede da Comissão Especial de Licitação para Projetos Estruturantes (rua Siqueira Campos, 1163, 8º andar) às 10h do dia 19 de agosto, quando será iniciado o processo licitatório. Não serão aceitos documentos fora deste prazo.

A licitação ocorre na modalidade Concorrência, do tipo menor preço, pelo regime de empreitada por preço unitário, autorizada pelo processo administrativo nº 001.007628.16.1. O valor máximo estipulado pelo edital é de R$ 4.817.151,06.

O edital estará à disposição no site da Prefeitura de Porto Alegre a partir da próxima quarta-feira, 20, no endereço: http://www2.portoalegre.rs.gov.br/smgae/default.php?p_secao=66. Outras informações poderão ser obtidas pelo endereço de correio eletrônico licitacoes@gestao.prefpoa.com.br.

Prefeitura

 



Categorias:Outros assuntos

7 respostas

  1. É muito edital pra pouca praça

    Curtir

  2. Quero aproveitar pra perguntar uma coisa. Com essas novas eleições pra prefeitura, lembro da máxima que os espertos falam: NÃO SABEM VOTAR, AGORA AGUENTEM. Pois bem, com candidatos como Sebastião Melo e Luciana Genro, como é que eu vou votar BEM??????

    Curtir

    • Olhando para os outros candidatos e suas propostas

      Curtir

      • Claro… como se esses outros fossem melhores, ou tivessem alguma chance na quantidade de votos. Isso é remédio pra longuíssimo prazo: envolve a mudança de pensamento da população. Enquanto isso não acontece…

        Curtir

    • Eu acho que a Genro é uma boa candidata… sempre se importou muito com a cidade o seu partido e nunca vimos envolvidos em escândalos.

      Curtir

  3. Nao adianta muito tambem reclamar que os outros nao sabem votar e na hora de votar escolher entre os que estao na frente sas pesquisas politicas, que por vezez, são compradas

    Curtir

  4. Se ninguém serve então te candidata e põe tuas propostas na mesa. É aquela coisa, todo mundo reclama do síndico do prédio mas na hora da eleição ninguém se propõe a assumir o cargo.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: