Prefeitura abre edital para reurbanização do Largo dos Açorianos

Edital das obras no Largo dos Açorianos será publicado nesta quarta-feira, 20  Foto: Joel Vargas/PMPA

Edital das obras no Largo dos Açorianos será publicado nesta quarta-feira, 20  Foto: Joel Vargas/PMPA

A Prefeitura Municipal de Porto Alegre, através da Secretaria Municipal de Gestão (SMGES) e Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Smam), publicou nesta segunda-feira, 18, no Diário Oficial do Município de Porto Alegre (Dopa), a abertura da concorrência para a licitação que visa a execução das obras de reurbanização do Largo dos Açorianos, no Centro Histórico da Capital. No mesmo local, já estão em andamento as obras para recuperação de dois monumentos históricos: a Ponte de Pedra e o Monumento aos Açorianos.

Documentos serão recebidos às 10h do dia 19 de agosto  Foto: Divulgação/PMPA

Documentos serão recebidos às 10h do dia 19 de agosto  Foto: Divulgação/PMPA

Os documentos de habilitação e proposta serão recebidos na sede da Comissão Especial de Licitação para Projetos Estruturantes (rua Siqueira Campos, 1163, 8º andar) às 10h do dia 19 de agosto, quando será iniciado o processo licitatório. Não serão aceitos documentos fora deste prazo.

A licitação ocorre na modalidade Concorrência, do tipo menor preço, pelo regime de empreitada por preço unitário, autorizada pelo processo administrativo nº 001.007628.16.1. O valor máximo estipulado pelo edital é de R$ 4.817.151,06.

O edital estará à disposição no site da Prefeitura de Porto Alegre a partir da próxima quarta-feira, 20, no endereço: http://www2.portoalegre.rs.gov.br/smgae/default.php?p_secao=66. Outras informações poderão ser obtidas pelo endereço de correio eletrônico licitacoes@gestao.prefpoa.com.br.

Prefeitura

 

Anúncios


Categorias:Outros assuntos

7 respostas

  1. Se ninguém serve então te candidata e põe tuas propostas na mesa. É aquela coisa, todo mundo reclama do síndico do prédio mas na hora da eleição ninguém se propõe a assumir o cargo.

    Curtir

  2. Nao adianta muito tambem reclamar que os outros nao sabem votar e na hora de votar escolher entre os que estao na frente sas pesquisas politicas, que por vezez, são compradas

    Curtir

  3. Quero aproveitar pra perguntar uma coisa. Com essas novas eleições pra prefeitura, lembro da máxima que os espertos falam: NÃO SABEM VOTAR, AGORA AGUENTEM. Pois bem, com candidatos como Sebastião Melo e Luciana Genro, como é que eu vou votar BEM??????

    Curtir

    • Olhando para os outros candidatos e suas propostas

      Curtir

      • Claro… como se esses outros fossem melhores, ou tivessem alguma chance na quantidade de votos. Isso é remédio pra longuíssimo prazo: envolve a mudança de pensamento da população. Enquanto isso não acontece…

        Curtir

    • Eu acho que a Genro é uma boa candidata… sempre se importou muito com a cidade o seu partido e nunca vimos envolvidos em escândalos.

      Curtir

  4. É muito edital pra pouca praça

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: