Vídeo: Projeto Passeio Jockey Residencial (atualizado)

Encontrado na internet pelo Gerson Ibias, o vídeo mostra uma mudança no visual dos prédios que compõe o grande projeto da Multiplan para a área das baias do Jockey Club. O projeto estava orçado anteriormente em 900 milhões de reais.

O que vocês acharam da mudança? Melhor ou pior ?

Render de como seria antes desse:

projetomultiplan2

multiplan-900milhoes

Alguns prints do vídeo acima:

multiplan4

multiplan3

multiplan1

multiplan2



Categorias:Arquitetura | Urbanismo, Prédios, video

Tags:, ,

11 respostas

  1. Possivelmente vao ser blocoes a la Liberdade-Humaita com precos exorbitantes.

    O que mais me indigna sao esses “guettos” murados e isolados do tecido urbano. Voltamos a Idade Media feudal com suas muralhas. Antes fosse algo como o Pq Germania.

    PS: Como compensacao por esse mega empreendimento, a prefeitura deveria obriga-los a urbanizar aquela area das escolinhas do Gremio na orla e transforma-lo em um belissimo parque. …….
    (Nao custa sonhar!!)

    • boa analogia

    • Eu soube que eles vão revitalizar toda a orla da Diário. Um projeto lindíssimo, mas a prefeitura está sentada no projeto há 6 anos.
      Hoje, o terreno já é todo murado com as cocheiras dos cavalos, aliás, todo o quarteirão é murado com a pista do Jockey. Dá uma tristeza passar pela Av.Icaraí e ver um muro por toda a avenida.
      O Jockey é um câncer pro bairro.
      Pelo menos o projeto vai revitalizar a orla, várias vias da região, escolas, postos médicos, bibliotecas, etc. Muro por muro, prefiro um muro novo com todas estas contrapartidas.

  2. Algumas coisas parecem ter melhorado, outras pioraram, no geral, acho que saimos perdendo.

  3. O anterior estava melhorzinho.

  4. Cadê o lago da foto?!

  5. Já que esses render se propoem como uma cidade dentro da cidade…É muito mais gente cagando todo dia hein…porque nao se cobra uma estacao de tratamento de esgoto só para ele? Uma vez que tudo é pensado na privacao ao já privatido privado

    • As pessoas que vão cagar ali já cagam em outros banheiros pela cidade, então este empreendimento não vai aumentar a quantidade de m… gerada na cidade.
      Se você vivesse na região, viria como é importante um empreendimento desses que vai valorizar o nosso bairro ao invés daquelas cocheiras abandonadas com drogados e ladrões aterrorizando nós vizinhos.
      Outra coisa, o empreendimento cedeu parte do terreno para a prefeitura desenvolvesse o PISA que transporta também a sua m…. até a nova estação de tratamento de esgoto. E além disso, vão colocar R$100milhões em obras para a cidade.
      Então, deixa de bobeira….

      • Realmente, um empreendimento de luxo cercado de muros e grades vai valorizar muito a região… Só pra quem morar dentro dele mesmo. O entorno vai continuar um lixo e perigoso, diria que até mais perigoso, porque quem mora aí não vai andar a pé pela rua. Menos gente na rua = menos segurança. Projeto fraco e ultrapassado. Uma grande pena que vai vender já que a grande maioria dos que podem ali viver só pensam no próprio umbigo.

  6. projeto paisagistico sem arvores nativas é fácil kkkkkk só botar palmeiras de shopping. Umas araucareas cairiam bem melhor aí.

Faça seu comentário aqui: