URGENTE: AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A REVITALIZAÇÃO DO CAIS MAUÁ

Nesta segunda-feira acontece uma nova (e última) audiência pública sobre a revitalização do Cais Mauá, na Câmara Municipal de Porto Alegre.

Vamos lá em peso, pressionar “nossos representantes” que, em geral, estão nem aí pra cidade, a tocarem esse projeto de uma vez. A cidade clama por essa obra!!

Temos que aparecer nessa audiência em peso para contra-balançar os grupinhos contrários que certamente irão estar lá fazendo barulho querendo cancelar o projeto.

Participem ! ! ! !

Quando?
17 de Outubro de 2016, Segunda-feira, às 19:00

Onde?
Câmara Municipal de Porto Alegre
Avenida Loureiro da Silva, 255
Porto Alegre

________________

Aqui o convite do Vereador Valter Nagesltein, presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Cais Mauá:

14670684_1135235263179556_9121582017487479609_n

REVITALIZAÇÃO DO CAIS MAUÁ

A Câmara Municipal de Porto Alegre, à pedido do conselheiro da Região de Planejamento 1 do Conselho do Plano Diretor da Capital, Daniel Nichele, cederá o plenário Ana Terra, na próxima segunda-feira (17/10), às 19h, para realização de Reunião Pública a fim de discutir o projeto de revitalização do Cais Mauá, proposta que está sendo apreciada naquele conselho. Na condição de presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Cais Mauá, convido todos os cidadãos favoráveis à restauração imediata da área a se fazerem presentes.

 

 



Categorias:Projeto de Revitalização do Cais Mauá

Tags:, ,

7 respostas

  1. Que virou esse blogué, é.
    Antigamente, todos discutiam, ou tentavam, através de argumentos acerca de nossa cidade. pois bem, já agora, bem-vindo ranço!
    São os frutos, mal, colhidos de 2013. De bem querer a nossa cidade, terminou-se, três anos depois, mal querendo a nosso país. De melhor querer nosso transporte público, nosso espaço público, acabou-se, limitando, única e exclusivamente, a fazer o papel dos “cidadãos do Parcão”.
    Bueno logrou-se.
    Tanto se advogou na grande mídiaRS (ao longo dos anos 90 e 2000), RBS, o fim da ideologia, e o que vemos aqui? Bingo, não. A ideologia do outro é A Ideologia. E o resto?
    Que falta faz a alteridade, procurem por favor, informar-se acerca dela.
    Aqui tá exatamente a mesma coisa que os comentários “valiosos” deG1, Folha, Estadão.
    .
    Por fim, óbvio que todos querem o cais como um espaço público não? Não se enganem com palavras lindas. Espaço público que se reserva o direito a admitir ou não a entrada, não é nem nunca será espaço público.
    .Deixo aqui uma contribuição: http://www.esdi-online.com/repositori/public/dossiers/DIDAC_wdw7ydy1.pdf sobre o pensar e realizar e o que implica que um espaço público seja realmente um espaço público.
    .
    Outra reflexão é acerca do fácil que é ser contra, ou seja, reunir adeptos ao contra. Por que se é contra? Por na maioria das vezes, não se sentir contemplado, não? Como “os do parcão” eventualmente eram.

    Outra coisa, é necessário ter em mente que, é muito mais fácil destruir que construir, desfazer que fazer: oxalá este “blogué esté” para em vinte anos vermos o que resultou das decisões de, APENAS, sete meses de um ano, de maio a dezembro de 2016, à respeito do futuro do país do futuro.

    • O que nao falta e’ bloguesinho comunista caviar pela web……….procure um e seja feliz.
      (mas so pra avisar: a mortadela ta acabando)

    • Tem coisas que não tem que discutir, tem que calar a boca e pronto.

      O problema do Brasil é esse: muito mimimi de gente chata sem ter o que fazer.

      Obs: Não tem nada haver com ser ditador e sim que certas coisas tem que ser decididas e serem feitas e pronto.
      Já que começou a obra agora acaba, é isso que o blog está dizendo.

    • Os do parcão.
      hahahaha

      Tu ta sendo exatamente igual aos que tu critica, só que com teu pensamento e ideologia.
      Da mesma forma que chamamos os “do contra”,tem o pessoal que joga a culpa nos “do parcão”.
      O pessoal da região do Parcão não deve pagar impostos e ter o direito de opinar?
      hahaha

  2. Acho que as pessoas têm de ir sim em peso e mostrar para a vermelhidão trouxa retrógrada que eles não têm direito de manter a cidade em estado de eterno atraso e retrocesso crescente que eles tanto amam. Esta é um projeto fundamental para a cidade de Porto Alegre se reerguer e é necessário que aconteça, se concretize, quanto antes melhor por que afinal já se perdeu muito tempo.

  3. Vamos la em peso, pressionar nossos politicos bundoes a tocarem esse projeto de uma vez. A cidade clama por essa obra!!

    Temos que aparecer nessa audiencia em peso para contra balancar os grupinhos de esquerda do atraso que estaram la fazendo barulho q querendo melar com o projeto.

    Participem ! ! ! !

    #VamosTirarOBrasilDoVERMELHO

Faça seu comentário aqui: