Melnick Even entregará à cidade, em breve, uma nova praça, o Park Lindóia

Imagem: Melnick Even

Park Lindóia – Imagem: Melnick Even

Porto Alegre terá, em breve, uma nova praça ao estilo ‘Praça da Encol’.

Ficará na zona norte, ao lado do Boulevard Assis Brasil, em frente ao Terminal Triângulo.

Haverá um empreendimento em parte do terreno e a empresa reformará totalmente a praça existente (adotada por ela) e mais uma parte do seu terreno para dar lugar ao Park Lindóia.

Apesar do nome, o bairro é o São Sebastião. O que pouco importa na verdade, pois o Jardim Lindóia fica há uma quadra dali.

LOCALIZAÇÃO

 

Informações da coluna da Marta Sfredo, de Zero Hora. Mais informações, clicar no link: 

http://zh.clicrbs.com.br/rs/opiniao/colunistas/marta-sfredo/noticia/2016/10/empresa-investe-em-praca-na-zona-norte-de-porto-alegre-7937156.html

Anúncios


Categorias:Parques da Cidade

Tags:, , ,

10 respostas

  1. Espero que as pessoas de bem tomem a praça, porque, atualmente, é ponto fixo de assalto e prostituição de Travestis (inclusive de dia).

    Curtir

  2. vão manter a área com árvores e por trilhas ali, bacana. Espero que de uma maneira segura kkkk

    Curtir

  3. Vendo esta reportagem lembrei da extensão do Parque Getúlio Vargas de Canoas, entregue pela Multiplan. Ficou lindo, e é sucesso de público! Serve como exemplo para POA. Vale uma postagem aqui no blog!

    Curtir

  4. Podiam aproveitar e cuidar da praça Garibaldi, tem umas placas da Melnick lá mas a calçada está destruída a pelo menos 5 anos.

    Curtir

  5. Gilberto, a imagem com a indicação da praça está errada, aquele retângulo branco na imagem do arquiteto não é o terreno da quadra do lado, e sim a UPA que fica dentro da praça.

    Curtir

  6. Esperamos que os caras tenham a dignidade de entregar algo bom, com equipamentos bacanas, bancos, luminárias, pavimentos de primeira e contemporâneos. Algo realmente bonito e que valorize a área de verdade, é o que se espera.

    Curtir

    • Geralmente a iniciativa privada faz isso, se esse comentário fosse em relação ao poder público, estaria valendo a preocupação.

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: