Obra na orla só terá novas fases com PPP

orladez2016

Jornal Metro – Porto Alegre – 08/12/2016

Anúncios


Categorias:Projeto de Revitalização da Orla

Tags:, ,

8 respostas

  1. Não falei que as obras corriam risco com esse vigarista? Procurem aí o post anterior sobre a orla. Modéstia à parte.

    Curtir

  2. engraçado que as próximas fases não tem espaço comercial, é apenas esportivo. Pistas de skate, quadras. E a orla não é uma zona comercial, é tudo distante, perdendo qualquer ligação da orla com algo que influencie estabelecimentos perto..

    Curtir

  3. Orla obras, revitalizar um pequeno espaço do Guaiba para a população se acotovelar nos finas de semana, tem que devolver a orla toda a população que esta pagando a anos pela despoluição do Guaiba e terá para usufruir apenas bocas de rua em pequenos espaços , porque o restante da orla esta todo ocupado por casas, condomínios, e clubes . até mesmo a av Guaiba foi interrompida na Assunção e só tem seu seguimento em Ipanema, pensem bem “” todos pagamos para poucos usufruírem “”

    Curtir

  4. Tem que ser assim mesmo PPP, chega da prefeitura injetar dinheiro que não tem, a proxima etapa é privatizar a Carris, onde há cabide de emprego, sindicalistas, e em déficit de milhoes, que a prefeitura tem que repassar grana de onde não tem. Parabens ao novo prefeito, tem que ser PPP sim.

    Curtir

    • Eu até concordo AJ mas no caso da orla, quem vai querer operar umas canchas de esportes, uns passeios de grama, um caminho de concreto? Quem vai querer ? Não é como o Cais Mauá, é bem mais complicado. Cabe a prefeitura urbanizar e deixar frequentável a orla. Se ainda tivesse algo em que o empreendedor fosse ter o seu lucro…

      Curtir

      • Verdade, Não havia pensado nisso, só se uma empresa, tipo coca cola, bancar e em troca, propaganda da marca por tudo, lixeiras, quadras, e por aí vai, mas mesmo assim, nao é negocio, e pior que essa outra fase, é a mais complicada, pois pega justamente aquele mato da orla, que os eco**** chamam de vegetação.

        Curtir

      • pessoal acha que é assim, pra uma marca custear uma obra de milhões e ainda ficar sujeita a vandalismo e manutenção do local, só para propaganda.. Com o custo, vale mais fazer anuncio em horário nobre da globo pro país inteiro.

        Curtir

  5. Viram a ação do Inter de “adotar” as quadras na frente do Marinha para sua escolinha, dando como contrapartida a possibilidade de uso das quadras para a população nos fins de semana e feriado. Eu sou a favor de ceder lotes da orla para empreendedores que estejam dispostos a instalar cafés e bares, cedendo por exemplo uma área de 100m x 10m para instalação do empreedimento (por exe) se exigindo como contrapartida a manutenção de “mini-parques” a 100m para cada lado do empreendimento (por ex) à Beira Rio na área entre a avenida e o Rio que hoje estão degradadas, cheias de lixo e cabanas de mendigos

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: