Fotos de hoje do novo Campus Unisinos de Porto Alegre

UNISINOS - Campus Porto Alegre. Foto: Gilberto Simon.

UNISINOS – Campus Porto Alegre. Foto: Gilberto Simon.

Após inaugurar oficialmente ontem, dia 15 de dezembro de 2016, passei hoje (16/12) cerca de 10h pela Nilo Peçanha e fiz estas fotos.

Ficou muito bonito o prédio, assim como as paredes com vegetação.

O projeto arquitetônico é do Escritório AT Arquitetura, de Porto Alegre. (informação passada pelo Bruno Borne, via Facebook). 

O site do escritório é: http://www.at.arq.br/

 



Categorias:Arquitetura | Urbanismo, Fotografia

Tags:, ,

11 respostas

  1. So quem ja andou por aquelas linhas de onibus sabe o quanto o corredor é bem-vindo

  2. Se não é algo incrível, ao menos ficou razoável e o painel de plantas realmente está bacana, esperamos que seja bem conservado. Ponto negativo para mim é esta passarela pesadona uma poluição visual pura, e ainda pela primeira foto, o estabelecimento vizinho que não tem capacidade de contratar um paisagista por favor competente e enche de capinzão grotesco a beirada da avenida, coisa feia.

  3. Ta na hora do Iguatemi, Beira Rio (…..e outros tantos) seguirem o belo exemplo e cobrirem seus estacionamentos concretoides assim.

  4. Trabalhei no escritório que projetou
    AT arquitetura, escritório da Zona Norte de Porto Alegre

  5. pena que horrivelmente mau localizada

    • Pode argumentar mais sobre isso?
      Não acho que seja mal localizado, a não ser que seja pelo já imenso movimento de veículos que se observa diariamente ali na Nilo.

      • Exatamente por esse motivo, a região encontra-se completamente saturada.

        Pior ainda ficará com a abertura de outra faculdade, de medicina, no local que seria um “refúgio” do trânsito, para quem pega regente/pedro ivo. Com o IPA, são 3 faculdades nas adjaencias, sem nenhuma contrapartida para melhorar o fluxo.

  6. Parabéns pela iniciativa das fotos e do Post Gilberto! Como sempre contribuindo para registrar as transformações urbanpisticas da nossa POA. A cidade e a história agradecem.Abraço

  7. incrível, parabens pelo post. Bonitas as arvores da foto 2

Faça seu comentário aqui: