Blog Oficial do WordPress.com publica matéria sobre o Porto Imagem

portoimagem-wordpress

O Blog Oficial da Plataforma WordPress.com no Brasil publicou nesta semana (03/01) uma matéria com entrevista sobre o Blog Porto Imagem.

Na matéria, o editor Edney Souza fala que desenvolver um blog regional é sempre uma tarefa complicada mas quando restringimos nossa editoria uma localidade específica nós também reduzimos significativamente essas fontes. Além disso a realidade retratada pelo blog representa o dia-a-dia dos leitores, fazendo com que o relacionamento dos visitantes do site seja mais intenso. O Blog em Destaque dessa semana conseguiu resolver muito bem essa equação.

Confira, na íntegra, clicando aqui.

 

Anúncios


Categorias:Outros assuntos

Tags:, , , , ,

7 respostas

  1. Gilberto Simon, futuro vereador de Porto Alegre pelo PSOL.

    Curtir

  2. O que tu achaste do extinção da secretaria de turismo em Porto Alegre ?

    Curtir

    • A Secretaria de Turismo com este nome pode até ter sido extinta, mas vai ficar a mesma estrutura dentro da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Mais enxuta. Sou plenamente a favor da reforma que a atual administração está fazendo. As funções da Secretaria vão continuar as mesmas.
      O mesmo ocorre com a SEDA, a SMAM, etc.
      A SDE (Secretaria de Desenvolvimento Econômico) vai conter as diretorias de Turismo, Inovação e Indústria e Comércio. Com apenas um secretário, menos CCs, e compartilhando assessorias jurídicas, assessoria de comunicação, almoxarifado, etc. Será que deu pra entender que não vai se extinguir as funções, mas apenas mudar a estrutura interna?

      Curtir

  3. Reconhecimento é sempre importante.
    Aqui é possível ver que um bom trabalho é feito.
    Para sobreviver hoje na internet, mesmo que trabalhando de maneira gratuita é necessário qualidade empenho e regularidade, coisas que o blog tem.
    Há muito o que melhorar mas onde não há?

    Curtir

Trackbacks

  1. Blog Oficial do WordPress.com publica matéria sobre o Porto Imagem – Consultora Hinode LeneMelo
%d blogueiros gostam disto: