Foton inicia venda de caminhões produzidos no Brasil em março

Projeto da planta em Guaíba, RS

Projeto da planta em Guaíba, RS

A Foton Caminhões anuncia o início da comercialização dos produtos nacionais para março. A empresa produzirá seus caminhões para atender a demanda do mercado interno na linha de montagem da Agrale, em Caxias do Sul (RS), até a conclusão de sua fábrica própria em Guaíba.  Os modelos nacionais contarão com o lançamento da linha MiniTruck, englobando os modelos 3.5 – 12DT, 3.5 – 14ST, 3.5 – 14DT.

“Todos os sinais econômicos apontam para uma recuperação no setor, ainda que lenta, porém consistente e contínua. Por isso queremos ter nosso produto nacional já no início deste ano”, afirma Luiz Carlos Mendonça de Barros, CEO da Foton Caminhões. Barros, acionista da empresa e responsável pela estruturação da Rede Foton, assume a atividade de diretor comercial da Foton Caminhões, englobando as áreas de vendas, pós-venda, marketing e desenvolvimento da rede.

Revista Amanhã

Anúncios


Categorias:Economia Estadual

Tags:, ,

1 resposta

  1. Espero que foquem bastante no marketing, falam muito bem dessa empresa, porém, brasileiro é completamente ignorante, principalmente no ramo automotivo.
    Não sei se o comentário serve para a área de caminhões, estou generalizando mesmo, vão precisar de uma boa estratégia para fazer o nome pelo Brasil, algo no estilo Hyundai, porém, sem precisar mentir.
    haha

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: