Prefeito quer parceria com empresas para conservação da orla após obras

conservacao-orla-prefeito

Jornal Metro – Porto Alegre – 31/01/2017

___________

Parabéns ao Prefeito!  Me parece que é a primeira vez, desde muito tempo, que a prefeitura demonstra uma preocupação com a manutenção de uma obra a longo prazo, antes dela deteriorar, antes mesmo dela ficar pronta. Aguardemos os próximos passos desta sua intenção.



Categorias:Outros assuntos

Tags:

14 respostas

  1. Com exceção deste espaço, pessoalmente acho fraquíssima a cobertura que a imprensa local dá pro andamento da obra. Um projeto que pode mudar a forma como o porto-alegrense se relaciona com a cidade era pra ser mais divulgado. A população deveria desde já ser educada/orientada pra que ajude na preservação destes equipamentos, não pichando, não depredando. É preciso que se reverta esta cultura do vandalismo que se instalou em Porto Alegre, e com a qual infelizmente parece que nos acostumamos.

    • Jaime, não temos jornalistas de qualidade em Porto Alegre. Jornalismo investigativo, por exemplo, não existe: quem eram os causadores dos incêndios nos contêineres de lixeiras de POA? Nunca saberemos. A mídia só reproduz notícias de maneira acéfala. Desta mesma maneira, muita coisa importante fica de fora, vai saber por quê… elo político?

      • Tem jornalista investigativo sim. Ontem um jornalista da RBS fez uma reportagem investigativa sobre uma cartomante que cola cartazes prometendo reconquistar o amor perdido.

      • Pior que é verdade… E o Teatro da OSPA,sai ou não sai do chão? Quando terminam a restauração do Largo dos Açorianos/Ponte de Pedra? Quando teremos os relógios de rua funcionando novamente?… Nenhum veículo vai atrás desse tipo de informação, não cobra nada de forma sistemática. Nossos monumentos se deterioram, são vandalizados, roubados e fica tudo por isso mesmo. Porto Alegre está deixando muito a desejar nesse ponto.

  2. Como pode alguém negativar uma notícia dessas?? Incrível a inveja ou simplesmente por querer ser do contra, algumas pessoas não conseguem se controlar, infelizmente sempre haverá quem iria preferir lixo e abandono…

  3. Tomara que dê certo, se ele usar um pouco da tática do Dória, é capaz de render.
    Ainda mais que o povo dessa cidade tem uma paixão louca pela orla, agora revitalizada, isso pode valorizar o nome de algumas empresas.

  4. Incrível o humor de uns comentaristas… o prefeito diz que quer tentar dar um jeito pra melhorar a cidade e eles falam rindo que não vai dar certo! pfff que cidadania heim…

  5. Quer ser o Dória, mas vai ficar querendo….não tem as mínimas condições…

  6. nao existe almoço gratis, marchezan não tem a popularidade e os amigos milionários que o dória tem, então é preciso ficar de olho nesses contratos publico-privados kkkk

    • As vezes funciona, por exemplo quando tem uma praça caindo aos pedaços na frente de um restaurante e esse restaurante resolve adotar a praça, assim o ambiente fica melhor e aumenta o número de clientes. Mas convenhamos, é por pura incompetência da administração pública.

Faça seu comentário aqui: