Porto Alegre 245 anos

ALGUMA COISA A COMEMORAR ?

Para discutirmos. Deem suas opiniões.

Farei um compilado de textos de opiniões postadas aqui e na próxima semana publicarei como post.

 



Categorias:Outros assuntos

66 respostas

  1. Nos dias de hoje é tudo tão precário em Porto Alegre que eu já nem faço questão de ter uma cidade rica. Me contento que esteja ao menos limpa.

  2. eu como turista acho a cidade de Porto Alegre linda, charmosa e autêntica, com uma pitada south america e eclética/cosmopolita. a única coisa que faz ela parecer feia, é essa massa elitista e boçal que lá brota e habita

    • verdade, a elite esquerdista enoja. quando se fala em POA a primeira coisa que vem à cabeça em qualquer lugar do país é luciana genro, manoela davilla e maria do rosário. a cidade tá se associando à canalhice e comunice que nem pelotas ganhou no passado a fama de cidade gay. mas ser gay não é defeito, agora, ser socialista hipócrita que viaja pra miami pra comprar enxoval e defende a multiplicação da pobreza e a veneração da miséria alheia nos círculos higienizados de esquerdismo caviar é intolerável mesmo. odeio a massa elitista boçal portoalegrense, tão aptas a mudar o mundo com seu socialismo de butique perfumada enquanto usam estudantes e massa de manobras pra fazer o trabalho sujo. PAVOR.

      • vc precisa praticar alguma atividade que alivie essa raiva e rancor todo amigo

      • Buenas, fui educado numa universidade de linha marxista, regada a muito ódio, que é o combustível do pensamento revolucionário e da luta classista. Eu não menti quando falei sobre o uso de drogas pesadíssimas: marxismo. É algo que mexe com a tua psique pq te ensina a olhar o mundo não com paz, mas tendo o ódio na base de qualquer relação humana. Olha o lado bom: já me livrei do espírito revolucionário e da luta de classes.

Faça seu comentário aqui: