Walmart fecha mais dois supermercados em Porto Alegre

Nacional da Lucas de Oliveira. Imagem: Google

A rede americana de supermercados Walmart fechou mais duas lojas com a bandeira Nacional em Porto Alegre, na Rua Lucas de Oliveira, bairro Mont’ Serrat e na Av. Wenceslau Escobar, no bairro Tristeza.

Em nota, o grupo alegou que revisa constantemente duas unidades, “podendo fechar unidades que não apresentem desempenho satisfatório”. Também diz que ofereceu aos funcionários a transferência a outras lojas da rede. “Quem não aceitou, receberá treinamento para recolocação profissional.” Além disso, a nota informa que o grupo investirá cerca de R$ 1 bilhão na transformação dos hipermercados da rede em três anos. A primeira ocorreu em Novo Hamburgo, onde uma loja BIG virou Walmart.

Políbio Braga



Categorias:Comércio, Outros assuntos

Tags:,

6 respostas

  1. Agora com a concorrência do Asun (que inclusive já se instalou em algumas antigas lojas do Nacional) e do Dia (que tem crescido muito na região), fica difícil para o Nacional se manter competitivo em meio a tanta queda na qualidade.

  2. Saudades do tempo que a rede era administrada pelo grupo Sonae

  3. Não deu retorno porque é uma porcaria.

  4. Desde que o walmart comprou a rede nacional, a rede ganhou fama por ter preço alto e qualidade ruin.

    O mal atendimento é padrao e os preços errados nas etiquetas com produtos vencidos ja são repetitivos.

    Quando vou no nacional do mobicenter sempre ocorre de algum preço nao estar em acordo, tambem tem as super promoçoes de produtos que vencem amanha…

  5. O supermercado Nacional conquistou uma fama muito ruim vendendo coisas fora do prazo de validade, preço diferente dá etiqueta e outras coisas q circularam muito pelas redes sociais.

  6. Bacana, espero que outras redes nacionais menores abram algo na região.

Faça seu comentário aqui: