Azul inicia venda de passagens para voos entre Porto Alegre e Santo Ângelo

Santo Ângelo possui 75 mil habitantes e é importante pólo regional do estado. Foto: Prefeitura de Santo Ângelo

A Azul iniciou nesta terça-feira a venda de passagens aéreas entre Porto Alegre e Santo Ângelo, o maior município da região das Missões, no Rio Grande do Sul. É possível encontrar voos a partir de R$ 119,90 ou 5.000 pontos do TudoAzul – os voos começarão a ser operados em 3 de julho. Inicialmente, a companhia irá oferecer duas ligações semanais entre as duas cidades. Após 31 de julho, a operação passará para quatro frequências semanais (confira os horários na tabela).

Uma ótima notícia para moradores da região poderem se deslocar com maior agilidade até a capital gaúcha (que está a cerca de 450 km) – o voo terá duração de pouco mais de uma hora. E também para turistas visitarem o Noroeste do RS e as Ruínas de São Miguel das Missões – redução jesuítica de grande importância histórica, declarada Patrimônio Mundial pela Unesco em 1983 – localizadas a cerca de 50 minutos de Santo Ângelo.

A aeronave responsável pelo trajeto será o moderno turboélice ATR 72-600, de 70 assentos. A bordo, os passageiros terão à disposição snacks e bebidas gratuitos.

Ruínas de São Miguel das Missões ficam a 50 minutos de Santo Ângelo

Melhores Destinos

Anúncios


Categorias:Aviação

Tags:, , ,

3 respostas

  1. Isso é muito bom! Agora deveriam também ampliar os aeroportos de Passo Fundo, Pelotas e Santa Maria, pelo menos, para o RS deixar de ser tão defasado no setor aeroportuário se comparado aos demais estados sulistas, uma das razões do crescimento que francamente se nota no PR e SC.

    Curtir

    • Santa Maria precisa construir um aeroporto afinal usa uma base militar. Embora possível do ponto de vista legal/financeiro acaba limitando e muito o futuro crescimento da oferta de voos. É inacreditável que em municípios do interior, com grandes áreas desocupadas não se encontre um lugar para construir uma pista e um galpão.

      Curtir

      • Santa Maria é só amplia-lo. Eu usaria a Base Aérea de Canoas como aeroporto, o custo de um novo é muito maior e demorado.

        Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: