Havan promete chegar ao Rio Grande do Sul até 2022

Plano de expansão da rede catarinense foi divulgado nesta quarta

O Rio Grande do Sul está nos planos de expansão da rede varejista catarinense Havan. A informação parte da jornalista Giane Guerra, no jornal Zero Hora.

A intenção foi revelada na manhã desta quarta-feira (12) por Nilson Hang, diretor da empresa. O Rio Grande do Sul terá lojas da empresa até 2022. A Havan segue levantando dados e estudando propostas para definir os locais de sua chegada ao estado.

Conforme o plano de expansão, a empresa pretende dobrar de tamanho até 2022, investindo R$ 2 bilhões e chegando a 200 lojas em 26 estados.

A Havan já fez tentativas para entrar no Rio Grande do Sul, mas recuou, segundo a empresa, por questões burocráticas e dificuldades de viabilizar os investimentos no estado.

Revista Amanhã



Categorias:Comércio

Tags:,

27 respostas

  1. Essa é a famosa “não notícia”.

  2. Nada mais cafona e atrasado que a o símbolo deles (pergunte ao Snowdem)
    E cá entre nós, a loja só vende porcarias.

  3. Você tem razão, Roberto!

    É um hequívoco que eu cometo sempre entre a principal cidade de um pais e sua capital. Como o daquela ilha que eu acho que a capital é Cidiney… hihihi

    Valeu pela correção. Sempre aprendo. Viving an’ learning como diz os americanos. 😉

  4. Gente, não tem nada haver essas críticas há hestátua na frente da Havan. A hestátua não tem nada a haver com RS ou SC ou alguém já viu essa hestátua como ponto torístico em Florianópolis (capital e maior cidade de SC)????

    Essa hestátua é uma réplica mais baicha, mais fina e sem tanto concreto e tijolo de uma hestátua famosa na capital dos EUA. A hestátua da liberdade rescebe todos os que veem pra América, terra das hoportunidades. Ela representa liberdade das cartilhas ideologícas (ve se tem pt ou comunista nos EUA) ou religiosas. A Havan defende a liberdade de henprender, a liberdade comercial, por isso o símbolo maxímo do capitalismo, que é o único regime de governo que a pessoa tem liberdade de ser dona do próprio naris!

    A loja não está homenageando o Laçador ou qualquer coisa assim. Vamos viajar mais de avião (preocupando mais com cultura e menos com o novo ysmartfone) e viajar menos nas idéias, amigos.


    https://polldaddy.com/js/rating/rating.js

    • A capital dos EUA é Washington e não Nova York. A estátua fica em Nova York.

    • Papo furado
      E no Brasil você não tem liberdade para empreender? na Europa, Ásia, África ?
      Eu sou dono do meu próprio nariz no Brasil.
      Tenho liberdade para empreender em praticamente qualquer lugar do mundo.
      Feio acho essa empresa ficar utilizando simbolos de outros países, Que utilizasse o Cristo Redentor.

      • Credo! Quando a grosceria encontra a falta de conhecimento, não é bonito o que se ve.

        Riaquesce aquele teu cafézinho mal feito porque vc derrepente está digitando com sono. Alem da harrogansia que nem vou comentar.

        Brasil – vc não é dono do própio nariz. Vai tentar hemprender, abrir uma empresa… Para quem curte uma mortadela, é muito facíl viver no Brasil. Para quem tem compromisço com o pais, não é facíl lutar contra essa burocracia toda.

        Europa, Asia – vc pode hemprender lá, mas sita um monumento dedicado ao espírito livre do hemprededor! Ou vc acha que a Torre Waffel (Paris), o Coliseu (Roma) ou a estátua do Buda (Tóquyo) homenajeiam hemprededorismo???? Porque vc acha que aquela hestátua americana se chama “hestátua da liberdade”???? Depois ainda criticam o Escola sem Partido, mas está dificíl descutir qualquer coisa com quem não tem o dom de interpretar um texto simples. Sei bem por que já tentei trabalhar como hemprededor no ramo educacional. É um fragelo hemprender e educar neste pais.

        Cristo Redendor – o que o Cristo tem haver com uma empresa rapas??????

        Se vc me dizer que o blogue é de esquerda, eu vou concordar. Em outro texto meu pai Ezequiel já brigou com os hiludidos por “ciclovias”, como se esse desperdiscio de dinheiro e espaço publico fosse resolver qualquer coisa em termos de transito!

        Agora nem o Roberto posta de forma tão contrarea as empresas. A Havan é uma ótima loja e tem um simbôlo que tem tudo haver com a proposta de uma sociedade melhor onde todos podemos correr atras dos nossos sonhos. O resto é choro de quem não vem helegendo nem síndico nesse pais.

    • Vc nao é real, é um personagem ironico igual o dalilo gentil que comenta aqui ne?

      • Porque? Você é ???

        Haliás, aproveita a decha e volta pro teu desenho animado. Quem sabe vc não concegue finalmente cassar o Tom?

      • Vc tem toda razao em manter a hordem, Roberto! mas não preocupe comigo. Meu pai desistiu e eu tamben estou largando fora.

        Simplemente não descuto com quem briga contra o progresso e o meríto social!

        Boa Porto Alegre do Atrazo para quem prefere capim e bicho grilo do que uma horla de primeiro mundo entre outros ábsurdos…

        Para quem não se contenta com o lixo que tava PoA até pouco tempo, boa luta!

  5. Coisa bem ridícula essa estátua gringa na frente da loja catarinense.

  6. Os resultados de um estado e de uma cidade hadministrados com seriedade são visíveis.

    Quem é de trabalho começa a perseber que dá para investir no RS e em PoA. Terminou aquele tempinho de desordem e de loucura, aquele “sóy contra porque sóy contra”.

    Bem vinda Havan! Venha nos ajudar a botar esta terra nos trílios.

    • Com certeza. Mas se no ano que vem os vendedores de ilusão com o dinheiro publico voltarem ao Piratini, tudo vai por água abaixo.

    • Eu sou contra por causa daquela estátua da liberdade fake sem noção, rsrs

      Mas de resto, tomara que emplaque e dê certo!

      • Concordo. Acho ridícula essa estátua estando no Brasil.

      • Essa estátua é horrível e totalmente fora de proporção. O Braço é muito grande, a cabeça é muito pequena e o corpo parece achatado. Não sei como conseguiram isso, mesmo tendo o modelo 3d disponível na Internet.

      • Ah não! tem que ter a Estátua sim! Senão descaracteriza o magazine catarina. kkkk

      • Olha, ouvi dizer que só para as lojas daqui eles vão usar o laçador sustentando uma cuida ao horizonte…
        Só ouvi dizer…
        ; )

      • Josiel dando ideia. Apesar de que algumas empresas apostam no bairrismo e faturam com isso, como Polar, Pampa Burguer e Bairrista

      • Oi Joana,

        Pois é… tem um lado do marketing que aposta neste tipo de publicidade. Mas, às vezes sai o tiro pela culatra. Lembra das Casas Bahia, que têm aquele mascote (não sei como chama, desculpa) que não vingou em alguns mercados.
        Não sei se realmente isso influencia tanto assim, mas tem gente que estuda (e muito) a “psicologia” destes anúncios e slogans que tentam mostrar identificação com as raízes e culturas de determinadas sociedades,mesmo não tendo nada a ver de fato com elas (only business).

      • Casas Bahia não deu certo pq o comercial era bizonho. Aparecia uma cara gritando “aqui é mais barato” e uma loja lotada de gente carregando tv nas cabeças ou caixas nos ombros. Que é que gostaria de ir a um lugar como esse?

  7. Pergunta: Existirá Rio Grande do Sul em 2022 ?

  8. O que eles vendem?

Faça seu comentário aqui: