Copa Airlines passa a operar segunda frequência em Porto Alegre totalizando 11 voos semanais

copa-airlines-poa

Roberta Gaetan de Nadai, Valério Menescal, Rosana Caporal, Marcelo Severo, Sabine Trenk, Jerco Fratric Bacic, Diogenes Toloni

A Copa Airlines iniciou a operação da segunda frequência dos voos de Porto Alegre para a cidade do Panamá.  Com isso, a companhia passa a ter mais uma frequência que operará quatro dias na semana, totalizando 11 voos semanais. O “voo inaugural” aconteceu na quarta-feira (21/02).

Os voos terão quatro frequências semanais: Porto Alegre com destino ao Panamá operará sob o código CM 408 às quartas, quintas, sábados e domingos às 10h55, e chegará ao Panamá às 16h17 (horários locais). O voo de volta, CM 409 sairá do Panamá às terças, quartas, sextas e sábados às 21h50 e chegará às 7h01 a Porto Alegre (horários locais).

Representando a Fraport Brasil, Porto Alegre, um dos principais parceiros estratégicos da Copa Airlines, estavam presentes no voo inaugural Sabine Trenk, diretora executiva comercial e operacional e o diretor de operações, Valério Menescal. O gerente operacional, Marcelo Severo, e a coordenadora de vendas da região Sul, Rosana Caporal, da Copa Airlines, também estavam no evento para prestigiar o voo.

Boeing 737 da Copa Airlines em Porto Alegre. Foto: José Arthur Eidt

Mercado e Eventos



Categorias:Aeroporto Internacional Salgado Filho, Outros assuntos

Tags:, , ,

10 respostas

  1. De qualquer modo esses aviões são bastante desconfortáveis para vôos tão longos.

    Curtir

  2. Eles são loucos em investir numa cidade dessa , praticamente jogando dinheiro fora.

    Curtir

    • Obviamente que não. Os 7 voos semanais saem lotados sempre, pois a Cidade do Panamá é um hub internacional da Copa. Pode-se ir a varias partes do continente americano através da Copa. Eu mesmo ja fui pro Caribe com a Copa.

      Curtir

    • A companhia Copa tem voos diários do Panamá para Havana e eles conhecem bem o tipo de cliente que tem nessa cidade.

      Curtir

    • A aérea só pousa onde tem passageiro e paga o custo, é a lei de mercado, oferta e procura

      Curtir

  3. Bem que eles podiam colocar um avião melhor para Porto Alegre. Esse vôo tão longo num 737 é bastante desconfortável. As alternativas com aviões melhores passam por GRU ou GIG. Antigamente tinha o vôo da American pra Miami que não era uma maravilha mas era bem melhor.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: