CINÉPOLIS chega ao Shopping João Pessoa em Porto Alegre

Complexo terá 4 salas com o que há de melhor em tecnologia de som e imagem

Inauguração acontece nessa quinta-feira, dia 01 de março

fachada01A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, será a nova operadora do cinema do Shopping João Pessoa. Essa operação será a primeira da rede em Porto Alegre, cidade na qual espera expandir rapidamente.

O complexo abrirá as portas para o público no dia 01 de março, trazendo para Porto Alegre os lançamentos mais importantes e esperados do circuito comercial nacional e internacional. O cinema foi reformado e adaptado ao padrão de qualidade Cinépolis, sendo entregue para a cidade equipamentos de som e projeção novos e de última tecnologia.

Confira aqui no link a programação da semana de inauguração:

https://goo.gl/huhYc1

“Estamos felizes em chegar à Porto Alegre e fazer parte do projeto de revitalização do Shopping João Pessoa, que tem forte apelo comercial e cultural, além de ser um local de conveniência e fácil acesso para a população. Entregamos para a cidade um complexo de cinema com a última tecnologia em som e imagem, reforçando ainda mais a nossa presença no Rio Grande do Sul. Trazemos também toda a qualidade de serviço ao cliente que nos distingue no Brasil, pretendemos ser um dos principais pontos de cultura da região, com programação de qualidade ao gosto dos gaúchos”, afirma Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.

O projeto contempla quatro salas tradicionais com projeção digital, incluindo duas com tecnologia 3D, totalizando 543 lugares numerados e 16 vagas para cadeirantes. Todas as salas tem formato stadium, poltronas reclináveis, braço removível (tipo namoradeira), óculos 3D em tamanho infantil e adulto e som digital biamplificado. Todas as salas tem lugar marcado e a venda de ingressos estará disponível nas bilheterias, nas máquinas de autoatendimento e também pela internet. Será possível consultar a programação dos filmes, trailers e promoções pelo site: www.cinepolis.com.br.

sala02

“A chegada de uma rede do tamanho da Cinépolis representa a evolução do lazer e do entretenimento em nossa cidade, elevando os padrões de qualidade e experiência de nossos consumidores”, comenta Angelo Boff, diretor da SVB Participações e Empreendimentos.

A programação trará as estreias nacionais e internacionais de acordo com os lançamentos do mercado, em formatos legendado, dublado, 2D e 3D. Os clientes poderão complementar a experiência dentro de salas com uma grande oferta de produtos na bombonière, incluindo combos de pipoca, bebidas e balas tematizados dependendo do filme em lançamento. Destaque especial para a pipoca salgada e doce preparada na hora, assim como produtos especiais como nachos e cachorro quente.

“A Real Empreendimentos acredita estar trazendo para Porto Alegre não somente uma rede de cinemas, mas sim um novo conceito de diversão para o porto-alegrense”, reforça Otávio Rodrigues, diretor-adjunto da Real.

Serviço:

  • Inauguração Cinépolis Shopping João Pessoa (Porto Alegre).
  • Data: 01/03/2018.
  • Endereço: Av. João Pessoa, 1831 – Farroupilha, Porto Alegre – RS, 90040-001.

Sobre a Cinépolis Brasil

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 607 cinemas, opera mais de 5.018 salas, 100% digitais, em treze países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 49 cinemas em todo o Brasil com 369 salas, com marcas destaque como Macro XE e IMAX. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no mundo e no Brasil, onde foi pioneira na implantação da tecnologia 4DX – salas com poltronas com movimentos e instalações para gerar mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

A constante inovação e o bom desempenho tem sido reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Em 2016, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema. Em 2017, pela segunda vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015 e 2017) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.

Sobre o Shopping João Pessoa

O Shopping João Pessoa é uma parceria entre a SVB Participações, empresa de investimentos do empresário Saul Boff, e a Real Empreendimentos, companhia de desenvolvimento de empreendimentos comerciais do Grupo Josapar.

Fonte: Mala Direta Cinépolis direto ao Blog.

Anúncios


Categorias:Cultura, Outros assuntos, Shopping Centers

Tags:, , , , , ,

7 respostas

  1. Sera que nesse cinema, como outros tantos, so vai passar filme dublado?

    Curtir

  2. Eu moro perto do Joao Pessoa. Ele foi completamente reformado uns 2 anos atrás. Assim como eu existem milhares de pessoas, jovens, com relativo poder aquisitivo que moram à passos de distância do shopping. Eu pretendo ir no cinema, já que sou cliente Santander e esse é o único cinema que me dá desconto em função do banco. Aposto que o cinema vai chamar muita gente, que vai comer um lanche e quem sabe comprar umas roupas lá. O Shopping já inaugurou um supermercado Dia lá dentro. E se não der certo, azar da empresa Cinépolis, investimento é risco. Não existe nada garantido. E se senso comum dirigisse negócios, o Bourbon Country teria falido, apesar de estar muito obem. Lembra que ninguem entendia a lógica de abrir um shopping do lado do shopping mais consolidado do sul do país, mas deu certo. Que o Cinépolis e o João Pessoa deem certo, para o bem da regiao.

    Curtir

    • Também torço para que dê certo, apesar de duvidar da estratégia.

      Curtir

    • Certíssimo.
      Quando uma empresa deste porte investe pesado, obviamente há um staff muito grande de profissionais que pesquisaram, sondaram e estudaram o tema e a receptividade comercial do empreendimento – potencial de retorno financeiro. Tudo é lucro na cabeça do empresário.
      Apesar de existir o risco, como em tudo na vida, creio que está dentro de uma realidade de mercado muito bem analisada. Como dissestes, “nada é garantido” e se não der certo azar é deles mesmo.
      As vezes o que é lógico nem sempre é garantido, como mesmo citas no exemplo do Bourbon Country. Eu diria mais, na “esquina mais movimentada da cidade”, Caldas Junior com a Andradas existe um shopping definhando em pleno coração Porto Alegre.Claro que questões como desatualização visual e projeto ultrapassado contribuem para isso, mas o fato é que existe muito mais no urbanismo do que apenas os olhos veem.

      Curtir

    • se não me falhe a memoria lá no Country tem um teatro e um grande hipermercado ancorando o empreeendimento,,não frequento muito o local mas a livraria já encolheu.como não vou mais a cinema para mim não faz a menor diferença se abrirem um cinema 10 d em Porto Alegre,mas tomara que de certo.

      Curtir

  3. Há coisas que não fazem sentido, pensando-se pelo lado do empreendedor. Vão abrir salas de cinema de última geração num centro comercial que morreu há anos, totalmente ultrapassado, estacionamento ridículo, longe do público com melhor poder aquisitivo e que estaria disposto a pagar um ingresso caro pelo conforto e qualidade. É uma lógica de negócio pra lá de bizarra.

    Curtir

    • Se uma empresa do porte da Cinépolis investiu é porque houveram estudos a respeito. E mesmo que o movimento do João Pessoa seja baixo, ele ainda é um shopping de fácil acesso, servido por diversas linhas de ônibus em uma área bastante adensada residencial e comercialmente.

      Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: