Vídeos: Parque da Orla – abril 2018 – aéreas

Assistam aos 2 vídeos, publicado por Gabriel Vedana, em 16 de abril de 2018:

 

 

 



Categorias:Arquitetura | Urbanismo, Paisagismo, Projeto de Revitalização da Orla, TURISMO

Tags:, , ,

17 respostas

  1. Estive lá ontem (29/04) e dei uma volta na parte liberada ao redor do gasômetro… achei simplesmente fantástico…
    Digo isso não pela obra civil em si (que ficou legal sim!), mas digo isso principalmente pelo uso que a população fez do local. As novas áreas da praça do aeromóvel, juntamente com esta área ao redor do gasômetro, estavam lotadas por pessoas que desfrutavam harmoniosamente o espaço urbano, criando uma paisagem que poucas vezes vi por aqui.
    Show !

    Curtir

  2. Vai colocar Porto Alegre em outro patamar. Valoriza a região e cria novas opções para o turismo. Não vejo a hora desta revitalização chegar ao Cristal q tem uma Beira-Rio incrível mas é muito desvalorizada. O trecho do Beira-Rio ao Barra é lindo e poderia ser um grande potencializador do turimo em Poa, ainda mais com um centro de eventos sendo construido por ali.

    Curtir

  3. Muito bacana! Não vejo a hora de poder desfrutar disso tudo.

    Curtir

  4. Passei no domingo na orla e tem algumas partes liberadas para acesso publico como o cais. Notei que parre do piso cimentado ja tem algumas pequenas rachaduras que espero que fiquem por aí.. Quanto a reforma da Usina que foi gasto mais de 400 mil somente em seu projeto foi cancelado nao tendo previsao de sua realuzaçao. A Porto Imagem tem alguma informação sobre isso?

    Curtir

  5. Sensação muito positiva ao ver as imagens da nossa Orla bonita desse jeito! Espero que traga alegria e prosperidade em relação à obras públicas de grande porte.

    Curtir

  6. Vai ser feito algo entre a água e o caminho da orla? Tem trechos com areia, outros com pedra e uns com algumas árvores. Alguém sabe de algo?

    Curtir

  7. Se tratando de Porto Alegre, a capital dos projetos engavetados, é realmente um esforço acreditar que finalmente estamos testemunhando uma obra de espaço publico a nível do potencial da região.

    Curtir

  8. Incrível, incrível!!

    Curtir

  9. Alguem sabe a previsão atual para data de inauguração?

    Curtir

  10. Ironias de tempos bizarros. Enquanto a cidade não consegue inaugurar obras inacabadas, a única obra pronta não é inaugurada. Paralelamente, o prefeito exarou decreto que o autoriza a inaugurar obras inacabadas, porém não exarou decreto que o autoriza a inaugurar obras prontas.

    Curtir

  11. Incríve. Parece até uma montagem.
    Haha

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: