Os 16 empreendimentos serão anunciados até dezembro
A Melnick Even e a Tornak lançaram nesta segunda-feira (4) o Spot Living Mall, a primeira rede de Malls de bairro da região Sul. Os 16 empreendimentos terão, no total, 28 mil metros quadrados de área para locação em bairros de Porto Alegre e Canoas, alcançando um Valor Geral de Vendas [ou VGV, estimativa calculada pela soma do valor potencial de venda de todas as unidades de um prédio residencial ou comercial, por exemplo] de R$ 256 milhões. A projeção é de que novos empreendimentos sejam anunciados até o final deste ano.

Spot Living Mall / Reprodução
“Essa parceira interessante e inovadora aumentará a convergência de atividades de serviços nos empreendimentos para os nossos clientes”, prevê Leandro Melnick, presidente da Melnick Even. “As lojas existentes nos principais empreendimentos serão transformadas em uma única rede de Malls de bairro e terão um único conceito de comunicação, o que terá protagonismo nos empreendimentos da Melnick Even”, considera Fernando Tornaim, diretor da Tornak.
A Tornak atua nos segmentos imobiliário, digital, comunicação e marketing, além do varejo. A empresa é um dos empreendedores do Viva Open Mall, uma das gestoras do Espaço Unisinos, sociedades com o Grupo RBS no Gaúcha Sports Bar, Donna Beauty Pompéia e ATL House.
Categorias:Arquitetura | Urbanismo, Comércio, Economia da cidade, Outros assuntos, Shopping Centers
Alguma notícia sobre o projeto da Melnick ali na Carlos Gomes, entre a Protásio e a Nilo? Por Janeiro estavam instalando tapumes no terreno do lado Leste, mas me mudei de Porto Alegre e não escutei falar mais nada.
CurtirCurtir
Se fizer as pessoas caminharem pelo bairro e ocuparem as ruas, será ótimo.
CurtirCurtir
Ainda estou tentando imaginar como vai ficar esse modelo ali na Silveiro.
CurtirCurtir
pensei que aquele render fosse do novo prédio na Panambra da azenha, nenhuma imagem sobre??
CurtirCurtir