Escolinha do Grêmio sairá da orla

Na terça-feira, 12, durante o lançamento do projeto do Parque Pontal, na Casa NTX, em Porto Alegre, o prefeito Nelson Marchezan Júnior fez uma revelação ao público presente.

  •  Os campos do Grêmio, em frente ao BarraShoppingSul, junto à Av. Diário de Notícias, serão transferidos para uma área próxima à Arena.

Após a mudança para a zona norte, aquele espaço da orla será revitalizado e aberto ao público, se transformando num parque.

Antiga reivindicação de todas as pessoas de bom senso, que desejam usufruir a orla do Guaíba.

Aguardemos mais informações.

Veja as imagens:

escolinha-do-gremio

escolinha-do-gremio2

 



Categorias:ORLA, parque do pontal, Projeto de Revitalização da Orla

Tags:, , ,

21 respostas

  1. Sou sócio do Grêmio e se puder votar ou falar sobre isso perante ao conselho ou a diretoria, vou apoiar que a Escolinha saia, independente do lugar. O Grêmio é Grande, O Grêmio é Gigante! O club nunca precisou de área pública, pra crescer e achar os seus patrimônios futebolísticos!
    Ps: Sim, sou amplamente a favor do Grêmio o CT e o CE Ilha da Pintada pra Porto Alegre e não pra prefeitura, e comprar um pedaço dos terrenos da habitasul e o CE pode ser contruindo no CT Hélio Dourado em Eldorado.


    https://polldaddy.com/js/rating/rating.js

    Curtir

  2. Sou sócio do Grêmio e se puder votar ou falar sobre isso perante ao conselho ou a diretoria, vou apoiar que a Escolinha saia, independente do lugar. O Grêmio é Grande, O Grêmio é Gigante! O club nunca precisou de área pública, pra crescer e achar os seus patrimônios futebolísticos (ao contrário do time da familia poppe que precisou e precisa de área pública pra existir, sem falar o resto)!
    Ps: Sim, sou amplamente a favor do Grêmio o CT e o CE Ilha da Pintada pra Porto Alegre e não pra prefeitura, e comprar um pedaço dos terrenos da habitasul e o CE pode ser contruindo no CT Hélio Dourado em Eldorado. Porque como eu disse: O club é maior que isso e nunca será o time da familia poppe.


    https://polldaddy.com/js/rating/rating.js

    Curtir

  3. A prefeitura bobeou de não ter exigido este terreno de volta na época da negociação para a construção da Arena. Agora, depende da “boa vontade” do Grêmio. Como um eterno beneficiado das facilidades que o Estado e seus cidadãos dão aos dois clubes locais, seria justo q o presidente do clube retribuísse devolvendo o terreno à população e possivilitando o desenvolvimento de um grande espaço de lazer q mudaria a vida dos moradores da zona sul da cidade.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: