Orla: prefeitura assina amanhã termo de permissão para bar e restaurante

imagem184260

Mais três espaços para bares serão licitados  Foto: Joel Vargas / PMPA

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Parcerias Estratégicas (SMPE), assina nesta terça-feira, 26, às 9h, no Salão Nobre do Paço Municipal, o Termo de Permissão de uso do bar 1 e do restaurante panorâmico que integram o Parque Urbano da orla do Guaíba.

Edital – Na mesma ocasião, será lançado o edital de licitação para operação dos bares 2, 3 e 4. A licitação, na modalidade pregão eletrônico, é para um prazo contratual de 36 meses prorrogáveis por igual período.

Os bares contam em suas áreas internas com espaço gastronômico, balcão de atendimento, salão para o público, sanitários, vestiários e depósitos. As áreas externas estão voltadas para o Guaíba e possuem piso de concreto.

imagem184259

Restaurante panorâmico está instalado sobre as águas do Guaíba  Foto: Joel Vargas / PMPA

Prefeitura de Porto Alegre



Categorias:Outros assuntos, Projeto de Revitalização da Orla

Tags:

9 respostas

  1. Saiu na ZH que foi o dono do Varietta Bistro que venceu a licitação. Tudo indica que será um lugar com boa qualidade.

    Curtir

  2. Parem o mundo que eu quero descer! Segundo post portoimagem de 03/05/2018 todos os vencedores já foram definidos. Agora vem essa nova notícia de que só o bar 1 está definido? Vocês querem me enlouquecer? kkk

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: