Parque da Orla – vídeo inédito – domingo, 1º de julho

Este vídeo foi gravado por HenKaram, em 1º de julho de 2018, mostrando as milhares de pessoas que foram conhecer o novo parque da orla, que pela primeira vez podem caminhar neste trecho de quase um quilômetro e meio, com relativa segurança e com uma boa estrutura. Ainda não estão prontos os bares e o restaurante circular, mas em algumas semanas, vão somar às possibilidades de diversão e gastronomia da cidade, praticamente se tornando as únicas opções gastronômicas da orla de Porto Alegre, desde a demolição dos bares de Ipanema, há cerca de 20 anos.

É de se arrepiar vendo estas pessoas caminhando e apreciando o por-do-sol, num local que ficou tão bonito e agradável, inédito em Porto Alegre.

Duração: 14 min e 33 segundos

Autor: HenKaram

 



Categorias:Arquitetura | Urbanismo, Lago Guaíba, Orla Moacyr Scliar, Paisagismo, Parques da Cidade, Projeto de Revitalização da Orla, Reurbanização

Tags:, , ,

1 resposta

  1. Emocionante mesmo! São os porto-alegrenses redescobrindo a cidade e se reapropriando do que é seu. Acho que aprendemos o caminho, e agora é só andar pra frente.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: