Hard Rock Café Gramado abre no final de julho

hard-rock-titulo

1-1-1024x768

Ambiente com 1.200 m² terá capacidade para 556 pessoas e um toque de regionalidade. Fotos: Anderson Hartmann/Gazeta do Povo

A experiência gastronômica do Hard Rock Café – que une música, entretenimento, produtos icônicos e a autêntica culinária americana – estará à disposição em Gramado, na Serra Gaúcha. As portas da casa estarão abertas ao público a partir do fim deste mês, em data ainda não divulgada.

Segunda unidade instalada no Brasil (juntamente com a de Curitiba), conta com 1.200 metros quadrados em um prédio que une a mais recente tecnologia do Hard Rock com a arquitetura e o estilo de design da Região das Hortênsias. O Bom Gourmet esteve na cidade sede do Festival de Cinema, onde conheceu a nova unidade da marca neste sábado (7).

Além do tradicional cardápio à disposição dos clientes que visitam as 182 unidades do Hard Rock Café espalhadas por 75 países, os turistas de Gramado poderão degustar um Local Burger, com itens típicos da Serra Gaúcha, e o Atomic Burger, hambúrguer picante, para aquecer no inverno, com direito adicional de cebola à milanesa no recheio.

27-768x1024

Uma delicia que estará à disposição dos clientes será o Atomic Burger, hambúrguer picante, para aquecer no inverno, com direito adicional de cebola à milanesa no recheio.

Entradinhas como Spring Rolls e Tupelo Chicken Tender, servidas ao Bom Gourmet durante a visita à casa neste sábado, também estarão no menu. Já o extenso e premiado cardápio de drinques inclui Hurricanes, Margaritas, favoritos da marca (Signature) e Alternative Rock (bebidas sem álcool), todos com opções de copos colecionáveis do Hard Rock para o cliente levar pra casa.

Com capacidade máxima de 556 pessoas (acomoda até 350 pessoas sentadas) distribuídas em três andares que inclui uma área de eventos, vista externa e um palco para shows. Aliás, um dos sócios do empreendimento, Fabiano Feltrin, muito conhecido pelas performances como cover do Elvis Presley, fez uma apresentação durante o evento exclusivo de abertura do café.

Fãs de artistas renomados poderão contemplar no local 194 peças de “memorabilia” escolhidas a dedo da coleção do Hard Rock. Tesouros que pertenceram a músicos lendários e contemporâneos de todo o mundo, incluindo o chapéu usado por Madonna em sua turnê em 1987, o microfone exclusivo do Prince, uma guitarra Fender Telecaster assinada por todos os membros de uma das maiores bandas de Rock’n’Roll do mundo, os Rolling Stones, entre outras peças exclusivas, poderão ser admiradas pelos clientes da casa.

HARD ROCK CAFÉ GRAMADO

Rua Wilma Dinnebier, 180, em Gramado, no RS;
Horário de funcionamento: de domingo a quinta-feira, das 11h30 às 00h; sextas e sábados, das 11h30 às 2h;
Soft Open: no primeiro mês o horário será reduzido.

Veja mais fotos

Gazeta do Povo



Categorias:Economia Estadual, Outros assuntos

Tags:,

4 respostas

  1. Atomic burger por que o tamanho é semelhante ao tamanho de um átomo…
    (compare em proporção à mão que o segura)

    Curtir

    • A elite, a classe média que se acha da alta e a plebe emergente adoram ostentar em franquias de fora. Vai fazer muito sucesso. Lembram das filas intermináveis no Paris 6 aqui em Poa? Todo mundo tirando selfie e ostentando nas redes sociais. Não basta pagar bem mais caro por um produto meia-boca. Tem que dizer pra todo mundo.

      Curtir

  2. Gramado e o estado merece. falta agora só uma Starbuck.

    Curtir

  3. Pena que nao vai tocar sertanejo nem funk ali

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: