Latam anuncia voo direto entre Porto Alegre e Santiago do Chile

LATAM-A320

Imagem: LATAM Brasil

A Latam acaba de anunciar mais um voo internacional saindo do Brasil: um voo direto entre Porto Alegre e Santiago, no Chile. A rota vai iniciar com três frequências semanais e os assentos já estão à venda.

O novo voo será operado com aeronaves Airbus A320 configuradas com 174 assentos em classe econômica.

No sentido Porto Alegre-Santiago os voos vão operar nas terças, quintas e sábados, com partida às 21h e chegada às 23h25. No sentido inverso, nos mesmos dias, os voos partem às 16h e chegam às 20h10.

“Porto Alegre-Santiago é mais do que um voo inédito, pois representa também uma opção mais conveniente para o cliente, com economia de até três horas por trecho para os turistas e os passageiros corporativos que já se deslocam entre as duas cidades”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil.

A previsão é que o primeiro voo decole no dia 15 de janeiro de 2019.

Melhores Destinos

Por JOÃO GOLDMEIER 6 · AGOSTO · 2018

____________________

De inédito não tem nada. Porto Alegre já teve muitas vezes este voo direto. 

____________________

Atualização as 21:57 de 08/08/2018

Os valores das passagens, com taxas, ficarão em R$1242,00. Conforme o site da Latam.



Categorias:Aeroporto Internacional Salgado Filho, Aviação, TURISMO, voos diretos de porto alegre

Tags:, ,

9 respostas

  1. Que ótima notícia pra Porto Alegre e para todos os gaúchos! E com a ampliação do Salgado Filho, creio que virão mais opções de vôos internacionais diretos ao destino. Coisa que não vai acontecer no Afonso Pena em Curitiba, pois fica perto de GRU e Viracopos

    Curtir

  2. Os valores das passagens, com taxas, ficarão em R$1242,00. Conforme o site da Latam.

    Curtir

  3. Essa notícia se dizia em 2014 quando ainda morava no Brasil, mas nunca tinha se concretizado.

    É uma piada duas cidades dessa magnitude, próximas, não terem uma rota e ter que usar o sudeste do país como conexão entre as mesmas.

    Parece que agora vai 😉

    Curtir

  4. Ainda não estão a venda e nem disponíveis para emitir com milhas, ao menos nas minhas buscas não aparecem.
    Ótimo ter um voo direto e em horário “adequado” (para dormir e aproveitar melhor as diarias de hospedagem), porque o voo da gol chegava em SCL de madrugada e saia de lá as 3h e chegava em POA pelas 5h,6h (dependendo do fuso).

    Curtir

  5. tu acha que vão parar avião pra pintar? A medida que cada um for para um check maior, ele troca pintura. Lugar de avião é no ar, no chão só dá preju.

    Curtir

    • “tu acha que vão parar avião pra pintar? ” Qualquer companhia decente do mundo tem as suas aeronaves pintadas com as cores da companhia. Isso é essencial em qualquer ramo de mercado. A identificação da marca. No ar não vão parar pra pintar mesmo, aí você tem razão. kkk

      Curtir

  6. A chinelagem é tão grande que a LATAM não consegue nem pintar os aviões com as cores da companhia. A maioria das aeronaves é tudo pintado de TAM.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: