Uber assume orla com novidades

Amanhã, às 11h, a Uber, empresa de transporte por aplicativo, assumirá a manutenção do paisagismo, de gramados e canteiros, limpeza e recolhimento de lixo, zeladoria de banheiros e vestiários, e manutenções corretivas no piso da orla do Guaíba. Na cerimônia de adoção do Parque da Orla – que inclui a praça Júlio Mesquita – serão apresentadas novidades na área, como uma escultura em homenagem a Porto Alegre com um selfie point, isto é, um espaço para fazer fotos. Haverá ainda placas sobre a obra de revitalização da orla e sobre a adoção do local pela empresa. O evento de amanhã contará ainda com uma apresentação do grupo Tholl, com performances circenses e interação com o público.

O destaque deverá ficar com o novo ponto para selfies. De acordo com a Uber, a estrutura terá aproximadamente dois metros de altura por seis metros de largura. Imagens de projeto mostram que conterá o nome da cidade e as cores preta e branca, que remetem às da Uber.

orla-uber

Metro Porto Alegre – 30/08/2018



Categorias:ORLA, Orla Moacyr Scliar, Outros assuntos

Tags:,

5 respostas

  1. Tem que vender as partes ruins da orla, no firmamento gosta de mato inútil!

    Curtir

    • Ninguém gosta de mato inútil, são áreas que no firmamento usa do fim desse parque até o Iberê!
      Vende tudo, vai sair algo melhor do que o que já tem.

      Curtir

  2. Que bom. Só achei se for isso mesmo da ilustração o tal meet point, que é uma ideia ótima, feio. Poderiam procurar um artista gráfico gabaritado de verdade, para fazer algo bem melhor né. Esperamos que também a empresa e a prefeitura trabalhem para controlar e impedir os funks e arrasta pés vulgares neste espaço. Por favor, essa cidade ganhou uma joia, agora o povo tem de ter um mínimo de disciplina né para usufruir do que agora de bom tem.

    Curtir

  3. pena essa ideologia mediocre do patrocinador não poder explorar comercialmente o lugar nem com um logo. Qual a razão de ocultar as marcas? Esse tabu com propaganda é muito puritano.

    Curtir

    • É que a Uber visa o lucro. E como vivemos na idade média ideológica, o lucro é algo do mal e deve ser combatido. E também se alguem vinculado ao lucro se associa a um espaço público, esse espaço público foi automaticamente privatizado. Logo a Orla é uma porcaria agora, pois foi PRIVATIZADA. Isso na visão dos nossos progressistas, obviamente.

      Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: