Placas com nome da avenida Castello Branco já estão instaladas

EPTC - Novas Placas da Avenida Castelo Branca

Uma das placas foi instalada na região da estação rodoviária   Foto: Maria Ana Krack / PMPA

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) realizou na tarde desta  terça-feira, 25, a troca das placas da avenida da Legalidade e da Democracia para avenida Presidente Castello Branco. Para a substituição das duas placas, uma no sentido capital-interior (na região da rodoviária) e outra no sentido interior-capital (próxima a Ponte do Guaíba), uma faixa foi bloqueada para o trabalho.

A grafia do nome do presidente foi alterada para Castello Branco, conforme consta em documentos enviados pela Câmara Municipal de Porto Alegre (CMPA). Em abril deste ano, o Tribunal de Justiça (TJ) considerou ilegal a lei aprovada pela CMPA, em agosto de 2014, que alterou o nome da avenida Castello Branco para avenida da Legalidade e da Democracia.

Prefeitura de Porto Alegre



Categorias:Meios de Transporte / Trânsito, Outros assuntos

Tags:,

7 respostas

  1. Já vandalizaram a placa duas vezes. Custa 250 reais cada placa dessa! 500 reais que poderiam ter sido gastos em outras coisas, mas por ideologias de gentinha estão sendo gastas em placas novas.
    Que pendurem no viaduto ou deixem sem mesmo.

    Curtir

  2. enquanto isso POA segue cheia de ruas sem nome apenas com numero Rua 1, Rua 2, Rua 3 Acesso 1, Acesso 2….

    Curtir

  3. Olha eu como pagador de impostos deveria acompanhar mais o legislativo municipal,mas eu tenho estomago fraco e não consigo digerir tanta besteira discutida lá. Vereador deveria ser pago só para coisa séria em dia e data determinada e não virara a mamata que é,dinheiro jogado no lixo.

    Curtir

  4. Bolsonaro 2018 É JAIR, ou JÁ ERA.

    Curtir

  5. Importante projeto de Pedro Ruas e Fernanda Melchiona que está sendo desfeito. Iniciativa que tanto beneficiou os porto-alegrenses e gaúchos vai para a lata do lixo e assim retrocedemos 10 anos. Como podem desfazer algo que trouxe tanto desenvolvimento, matou a fome de tanta gente, destacando a região mundialmente? /ironia-ON

    Curtir

  6. falta do que fazer

    Curtir

    • Antes disso sim. Agora não. Agora é a correção de um erro. Mal necessário até com o sentido de coibir ideias similares no futuro. Esses vereadores não têm mais nada pra fazer parece…

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: