Catamarã Bela Catarina realiza sua primeira festa de Réveillon

Foto Bela Catarina

Foto: Luciane Valente

Recém-chegado a Porto Alegre, o Catamarã Bela Catarina vai se consolidando como mais uma opção importante do turismo náutico gaúcho. A programação do barco receberá uma atração especial nos últimos momentos de 2018, com a realização do primeiro Réveillon a bordo da embarcação, no próximo dia 31 de dezembro.

O evento ocorrerá a partir das 22h30, com embarque no Atracadouro do Gasômetro. Os ingressos são limitados e estão disponíveis nos stands de vendas e informações do Barco Cisne Branco nos shoppings João Pessoa (3º piso) e Lindóia (térreo) e no Cais do Porto (Armazém B3). As entradas têm preço único de R$ 200, com 50% de desconto para ingressos comprados antecipadamente.

O Bela Catarina é o primeiro catamarã adequado para turismo de passeio no Rio Grande do Sul. A embarcação tem capacidade para 272 passageiros a bordo, 7,50m de largura, 23m de comprimento e 1,20m de calado. O barco possui dois andares com ambiente climatizado e sonorização, além de possibilitar maior mobilidade aos passageiros, com acesso a todos os decks, inclusive nas laterais, com maior proximidade com a água.

Serviço:

Réveillon a bordo do Catamarã Bela Catarina
Data: 31/12/2018
Local: Atracadouro do Gasômetro
Horário de embarque: A partir de 22h30
Horário de saída: 23h
Retorno: 1h30
Encerramento: 2h
Valor por pessoa: Preço único de R$ 200, com 50% de desconto para compras antecipadas. Crianças até 2 anos não pagam. O ingresso inclui navegação e DJ.

Observação: Haverá a bordo venda de refrigerante, água, cerveja e espumante. É permitida a entrada com alimentação e bebidas, exceto itens de vidro (taças, copos e etc).

AMORIM COMUNICAÇÃO (51) 3333.8834



Categorias:Outros assuntos

8 respostas

  1. Bah, esse réveillon ta tentador, deve ser incrível.

    Curtir

  2. Depois que eu embarquei num desses em São Petersburgo na na Rússia, sendo que só é usável apenas 6 ou 7 meses por ano, vejo o imenso atraso do Brasil. Garanto que o governo, capitania dos portos, Marinha e sei lá mais quem nem deixam importar um barco desses.

    Curtir

  3. acho que você ta criticando sem saber. a ouro e prata ta quebrando a cabeça tentando diminuir o lead time dos barcos, eles tem pedido pra mais de 3 anos em barcos ! atualmente fazem um barco a cada 8 meses

    Curtir

  4. Bem pouco ainda né, Porto Alegre deveria mirar no top, padrão bateaus de Paris com suas propostas incríveis.

    Curtir

  5. O Cisne Branco parou no tempo… Nada como uma concorrência

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: