LATAM Chile deve ampliar voos diretos entre Santiago e Porto Alegre

Ao que parece, a LATAM Chile vem obtendo bons resultados na sua recém-inaugurada operação ligando Santiago a Porto Alegre. Consta nos slots do aeroporto uma ampliação na rota de três para quatro voos semanais a partir do início de julho desse ano, bem a tempo da temporada de inverno.

Os voos, segundo consta, seguirão sendo operados pelos A320, com capacidade para 168 passageiros. Os horários serão alterados a partir de 13 de maio, chegando a POA e retornando um pouco mais tarde.

Já os dias nos quais os voos serão operados também devem mudar. Hoje os voos são operados às terças, quintas e sábados. A partir de 1º/04, os voos passarão a ser realizados às segundas, quartas e sextas e, a partir de 06/07, também aos sábados. Confira:

A partir de 1º/04:

  • LAN745 SCL-POA – chegada em POA às 19h05. (às segundas, quartas e sextas)
  • LAN744 POA-SCL – saída de POA às 20h00. (às segundas, quartas e sextas)

A partir de 13/05:

  • LAN745 SCL-POA – chegada em POA às 20h05. (às segundas, quartas e sextas)
  • LAN744 POA-SCL – saída de POA às 21h00. (às segundas, quartas e sextas)

Observação: a partir de 06/07, também aos sábados.

Os ajustes de dias e horários já estão à venda no sistema da LATAM; a frequência adicional ainda não.

Fonte: GauchoSpotters

Excepcionalmente post feito via app de smartphone Galaxy S8



Categorias:Outros assuntos

3 respostas

  1. Seu tempo esgotou
    Dei um prazo aih Nas varias mensagens
    Jah fui muuto paciente, e usso nao Vai ficar assume!!! Segunda-feira sem FALTA, tomato Uma prpvidencia judicial quanto a isso
    5:44 AM
    Bom dia, a respeito da minha bgagem extraviada por LATAM, vocês já tentaram entrar em contato com o terminal 3 do aeroporto de guarulhos, com o setor de gabagens? com o Perdidos e achados do local, aliás provvelmente seja o próprio Perdidos e achados da LATAM, JÁ TENTARAM FALAR COM ALGUNS DESSES?
    Pergunto porque pela demora, de duas uma, ou os senhores NÃO QUEREM DEVOLVER MINHAS COISAS, AÍ É MAIS SÉRIO PQ CONFIGURARIA ROUBO MESMO, Ouos senhores são MUITO MAIS INCOMPETENTES do que eu imaginei. Qual das duas alternativas eu devo acreditar??? Estou dndo até prorrogação e acréscimos pra os senhores pelo menos me darem uma resposta antes de eu entrar na justiça, se eu entrar sem qualquer resposta, gente, o negócio vai ficar feio par vocês, É INADMISSÍVELque eu esteja sem minha bagagem desde 23 de outubro de 2018!!! INADMISSÍVEL! Estoiu me controlando pra não passr dos limites do aceitável dentro da minha opinião. VAMOS ACHAR ESSA BGAGEM E ENVIAR PRA MEU ENDEREÇO IMEDITAMENTE, 5000 REAIS NÃO PAGA NEM S RAIVA QUE TOU PASSANDO!!! NÃO ACEITO ESSA ESMOLA!!!!! MUITO PELO CONTRÁRIO, MUITO PELOCONTRÁRIO, ISSO JÁ É QUESTÃO DE JUSTIÇA NAO SÓ DE DINHEIRO!
    LATAM VOCÊ VAI ME PAGAR E VAI ME PAGAR CARO,SE DEUS QUISER, EM NOME DE DEUS ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, NÃO VAO FICAR RINDO DA MINHA CARA NÃO, NÃO ACEITAREI ESSA IMUNDICE DE COMPORTAMENTO COM UM CLIENTE QUE SE CHEGA ATRASADO OU ESQUECE SUA BAGAGEM, PERDE O VOO E É HUMILHADO COMO SEI QUE FAZEM! E QUANDO É O CONTR´RIO É ESSE TOTAL DESCASO! HUMILHADO É COMO ESTOU ME SENTINDO, RIDÍCULO ISSO, ISSO NÃO SE FAZ :9

    Curtir

  2. Devido a uma série de restrições da ANAC, as passagens aéreas dentro do Brasil são muito caras, o que acaba compensando viagens internacionais, viabilizando rotas até mais longas, mas para o exterior.

    Curtir

  3. Fico feliz que tenha sido criada uma ligação direta entre Porto Alegre e Santiago. Confesso que nem eu imaginava que tinha uma demanda desse tamanho, pensei que fosse menor.

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: