Imagem: Largo dos Açorianos do alto, à noite

GP - Reurbanização do Largo dos Açorianos

Foto: Jefferson Bernardes/PMPA

Bônus:

Mesmo local, de dia, também do Jefferson Bernardes

GCS - Reurbanização do Largo dos Açorianos



Categorias:Arquitetura | Urbanismo, Fotografia, Fotos Aéreas, Outros assuntos, Parque dos Açorianos, Reforma Açorianos, Restaurações | Reformas

9 respostas

  1. A primeira foto ficou incrível. A nuvem ao fundo dá a impressão que e uma montanha.

  2. Foto linda, ainda vou lá conferir de perto, mas se notarem na foto a pista que vai em direção ao centro pela Borges esta apagada… eita Porto alegre

  3. Estive lá no início da tarde do último sábado. Ficou um lugar extremamente agradável, com uma atmosfera tranquila. Uma ótima alternativa pra quem não curte o movimento intenso da Redenção ou até mesmo da orla. Na minha opinião ficou bem melhor que a versão antiga.

  4. Estive lá ontem pela manhã! Ficou um lugar bastante agradável passeio e contemplaçao assim como o trecho 1 da orla, sem falar da carga e importância histórica que tem. Que essa onda de renovação e repaginada urbana se estenda pela nossa cidade, principalmente nas regiões mais degradadas do nosso centro e arredores.

  5. Coisa mais linda ficou! Está claro literalmente que uma iluminação presente e bem planejada enche de vida os lugares, e nesse caso deu um belo UP nesse ponto da capital!

Faça seu comentário aqui: