Porto Alegre Airport concentra operações de todas as companhias aéreas em um só Terminal

Não haverá mais operações no Terminal 2 e nova área de check-in internacional será entregue

mamuth-04

Terminal 2 – Foto: Gilberto Simon (Arquivo Porto Imagem)

A partir de 15 de setembro, todas as companhias aéreas operarão no Terminal 1. Sendo assim, todas as operações da Azul (check-in, embarque e desembarque – doméstico e internacional) serão realizadas exclusivamente no Terminal 1. Não haverá mais operações no Terminal 2, que abrigará somente as atividades administrativas da Fraport Brasil, dos cessionários e da Torre de Controle do Porto Alegre Airport. Durante o período das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira, o público em geral poderá acessar o prédio. Com a transferência das operações aéreas para um único Terminal, as nomenclaturas Terminal 1 e Terminal 2 deixarão de ser utilizadas. Assim, teremos o Terminal de Passageiros e o Prédio Administrativo da Fraport Brasil.

Também em setembro, haverá outra novidade: o Porto Alegre Airport terá uma área dedicada ao check-in internacional. Entre 11 e 15 de setembro, as operações de check-in dos voos internacionais serão transferidas permanentemente para o Check-in A, localizado no piso 2 do prédio existente do Terminal 1. O check-in de voos domésticos permanecerá sendo realizado na área da expansão do Terminal, entregue em abril deste ano.

Informações: Fraport – Via E-mail 

 



Categorias:Aeroporto Internacional Salgado Filho, Outros assuntos

Tags:,

4 respostas

  1. Era dureza usar o terminal antigo, poucos serviços, pouco conforto, uns labirintos por tudo…

  2. Alguém sabe alguma atualização sobre salas vip no aeroporto?

  3. Finalmente! Porque se dependesse da Infraero e as propinas que recebem, continuariam sacaneando a Azul como acontece até hoje em dia em Guarulhos.

  4. Finalmente! Adeus para o antigo terminal! Já era hora…

Faça seu comentário aqui: