Obras de expansão do Moinhos Shopping já começaram

moinhos-shopping-gilberto-simon

Moinhos Shopping – Foto: Gilberto Simon

Já está em curso a demolição de pequeno prédio na Rua Dr. Timóteo para que a ampliação do Moinhos Shopping se torne realidade.

O shopping será ampliado em pouco mais de 20% de sua área. A duração das obras será longa, em torno de 24 meses, devido ser uma área complexa e requerer um cuidado extremo.

Lojas inéditas em Porto Alegre farão parte do mix do shopping, mas ainda mantida em segredo pelos administradores, que em 2012 passou a ser a Rede Zaffari, que controla também o 5 estrelas Sheraton Porto Alegre Hotel.

moinhos2

Área junto à Dr. Timóteo. Google Maps

moinhos

Imagem: Google Maps

 

A área que será acrescida será em direção a Dr. Timóteo, que terá uma nova entrada para o shopping, como se pode ver na imagem acima.

Informações coletadas na imprensa. Em breve, mais detalhes.

 

 

 

 



Categorias:Arquitetura | Urbanismo, Outros assuntos, Shopping Centers

Tags:, ,

21 respostas

  1. os jacarandas ja removeram, falta agora plantar as terriveis palmeiras de shopping

    • Grande coisa que tiraram os jacarandás, um monte de árvore velha ameaçando cair. Pior é ver o mais charmoao bairro de Porto Alegre decaindo por falta de opções. Alguém de vocês já viu o Zaffari meter a mão e dar errado? Mais cedo ou mais tarde a coisa anda, e para frente

  2. Esse shopping tem 1/3 das lojas fechadas e vai ampliar. Estão otimistas no Grupo Zaffari.
    Se forem marcas de luxo devem se instalar no Iguatemi, que tem mais fluxo de gente. Já tem uma Hugo Boss e a loja temporária da Louis Vuitton.

  3. Espero que pela localização e por estar junto a este hotel requintado, dessa vez caprichem e façam um projeto luxuoso mas luxuoso de verdade, até porque essa lacuna de um centro de compras com grifes renomadas de alto padrão continua aberta em Porto Alegre.

  4. ouvi dizer que será uma loja de luxo como Dior ou Channel…

  5. Nossa, 24 meses

  6. As contrapartidas, de alargamento de vias do entorno reduzindo os passeios e derrubando os túneis de jacarandá, continuam?

Faça seu comentário aqui: