Cabo Verde Airlines prepara início dos voos para Porto Alegre

Mario-Chaves-presidente-executivo-da-Cabo-Verde-Airlines

Mario Chaves, presidente-executivo da Cabo Verde Airlines

GRAMADO – Prestes a iniciar as suas operações entre Porto Alegre e a Ilha do Sal, a Cabo Verde Airlines participa do Festuris 2019 e já comemora os resultados da nova rota que terá início em 12 de dezembro. Lançada como uma operação de duas vezes por semana, a demanda já fez com que a companhia ampliasse para três, com saídas as terças, quintas e sábados.

 

Temos conexão imediata para Lisboa, Paris e Milão, além de uma ligação para Washington”, salientou o CEO da empresa, Mario Chaves. “O mercado tem aceitado muito bem a nossa chegada e os primeiros voos já estão com uma ocupação bem alta”, complementou.

cabo-verde-757

Boeing 757 será a aeronave utilizada nos voos de Porto Alegre.

O voo será operado por Boeing 757s, que têm capacidade para 196 passageiros em duas classes. De acordo com Chaves, depois de se consolidar no Nordeste, a companhia agora chega ao Sul. Embora afirme que a empresa sempre olhe oportunidades, ele afirmou que antes de chegar a um novo mercado no Brasil, o objetivo é consolidar esta nova rota para Porto Alegre.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

MERCADO&EVENTOS



Categorias:TURISMO, voos diretos de porto alegre

9 respostas

  1. Gentemmm…já temos vôos diretos pra Ilha do Sal. UAU

  2. Bom sim, um passo a mais, todavia queremos muito mais do que isso. Lufthansa, Air Canada, Aeromexico, Air France, e outras grandes companhias operando voos direto partindo de Porto Alegre, porque há potencial para tanto!

    • Iberia, Air Europa, United, American e Alitalia também essa ultima com voos para Milão ou Roma, pois aqui no RS tem muitos descedentes de italianos, enfim isso tudo é apenas um começo, para que novas cias cheguem ao RS.

    • Calma, sem a pista ampliada é o que dá pra acontecer. Não adianta nada termos voos sem capacidade máxima de passageiros e carga. Meados de 2021, com a obra da pista quase completa, tenho certeza que teremos anúncios de voos mais atrativos.

Faça seu comentário aqui: