Avalie isto:
Compartilhe com seus amigos:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Mais
Categorias:Outros assuntos
Artigos Relacionados
-
Tempo de abertura de empresas em Porto Alegre tem queda histórica
-
Mais de 100 mil pessoas são esperadas para comemorar o Réveillon 2023 na Orla
-
Bombeiros recebem dois caminhões com escada capaz de alcançar até 22 andares
-
Prefeitura lança plataforma digital que mostra valor de venda de imóveis em Porto Alegre
Eu sinto falta de olhar e ver a temperatura, e como já falaram, era uma ótima maneira de ver as horas sem puxar o celular em pleno centrão.
CurtirCurtir
Muito importante ter mais de uma centena de cameras de segurança e pontos de wi-fi espalhados pela cidade.
CurtirCurtir
Câmeras de segurança sim, são importantes. Ou seja…desperdiçaram dinheiro agregando um caríssimo telão (que será vandalizado em segundos) e dará um custo de manutenção brutal à empresa inviabilizando o processo .Se instalassem apenas as (necessárias) câmeras de vigilância, poderíamos ter milhares delas espalhadas pela cidade em vez desse punhado.
CurtirCurtir
Eu pessoalmente sinto falta destes equipamentos. Não acho que sejam tão inúteis assim, até por que consultar hora e temperatura no celular pode ser bastante perigoso, dependendo de onde se anda…
CurtirCurtir
Desperdício dinheiro público e tempo desperdiçado dos funcionários pra montar edital. Os funcionários poderiam estar usando o tempo dos funcionários pra acelerar os editais pra obras de esgoto ou de compra de asfalto ou de piso acessível.
Mas uma porcaria sem sentido pra atravancar o passeo público e prejudicar os contribuintes saudáveis, idosos e principalmente com deficiência motora e visual. Depois reclamam, aqui no blog, que o Porto Alegrense usa carro “pra andar duas quadras” ou usa carro “pra tudo”.
CurtirCurtir
Ao meu ver esses relógios tem um significado histórico para a nossa cidade. Lembro de saber onde ficavam os relógios e olhar para fora do ônibus para saber a hora e a temperatura, ainda criança.
Atualmente, não tem utilidade nenhuma. Mas acho interessante a preservação desse nosso lado histórico. Se funcionarem e não forem depredados, obviamente.
CurtirCurtir
Primeiramente uma correção que deveria ser feita é chamar os equipamentos de relógio de rua ,pois atualmente esses digamos” equipamentos públicos de informação” são multifuncionais. A parte útil ao meu ver, são as câmeras de segurança, painel de mensagens ao cidadão e o wi-fi gratuito!!!!o resto dá para ver no celular com os aplicativos!!!!
CurtirCurtir
Concordo plenamente, mas o título ficaria muito longo se usasse tudo isso.
CurtirCurtir
São tão úteis quanto orelhões.
CurtirCurtir