Novos cessionários desembarcam no Porto Alegre Airport

Restaurantes e lojas são inauguradas e, em breve, aeroporto contará com mix de serviços para melhor atender os passageiros

delta-expresso

Cafeteria Delta Expresso, uma das novas lojas do 1º andar. Foto: Douglas Nos

Novos cessionários chegam ao Porto Alegre Airport. Com as obras de ampliação e reforma que iniciaram em março de 2018, quem circula pelo Terminal de Passageiros percebe os benefícios da nova estrutura – mais ampla, melhor iluminada e com um padrão internacional de serviço, segurança e operações. E, para complementar as novidades, estamos trabalhando para deixar o aeroporto recheado de lojas e restaurantes que deixarão a passagem pelo Porto Alegre Airport ainda mais agradável e gostosa.

O norte-americano Johnny Rockets abriu no Porto Alegre Airport sua primeira operação em aeroportos. Além do clássico burguer and fries, a unidade possui exclusivo cardápio de café da manhã típico americano, com opções de panquecas e waffles. Outra novidade abrindo as portas é a DFA (Duty paid) no embarque doméstico. Com uma área de 704,29m², a operação já queridinha dos viajantes, será uma loja de nível internacional com um design que convida o passageiro a percorrer todo o espaço (conceito walkthrough), proporcionando uma experiência de compra única. Entre outras, a nova loja terá marcas como Chanel, Jean Paul Gaultier, JBL, além de uma grande variedade de bebidas importadas e vinhos da região.

johnny-rockets

Johnny Rockets no Salgado Filho. Foto: Douglas Nos

A Casa do Pão de Queijo está presente com dois estabelecimentos, e abrirá mais dois, tanto na área pública quanto na sala de embarque doméstico, esperando você com um café quentinho e o pão de queijo saindo do forno. Novos restaurantes como a Pizza Hut e Juice&Toast, rede especializada em oferecer opções saudáveis em aeroportos, também estarão tanto na área pública, e quanto na sala de embarque doméstico. Na sala de embarque internacional, os passageiros poderão aguardar a hora do voo no Snoopy Café.

Também estão pousando no Porto Alegre Airport o exclusivo Cidade Porto Alegre, a Casa Bauducco, que oferece o serviço de cafeteria e um empório com produtos exclusivos da marca, o McDonald’s, o Bellgaleto e a Bella Gulla. Origem Coffee, Deltaexpresso e Subway já desembarcaram na área pública do aeroporto. Rei do Mate e Bocattino Box permanecem atuando no aeroporto. A Lugano, localizada em frente ao check-in doméstico, oferece a operação de cafeteria aliada à venda de chocolates.

Aqueles que precisam permanecer no aeroporto por algum tempo poderão visitar as lojas Cameron, L’Occitane, Loft, Scuderia a e a Tapera. Em breve, poderão conferir as novidades da Boutique do Sul, Degustar, Rabusch e a Vidalle-Acessórios Para Quem Ama Viajar,  ou então conferir os últimos lançamentos da Lojas Renner – com 695 m², esta é a primeira operação da rede em um aeroporto.

cameron

Cameron, 1º andar no Aeroporto Salgado Filho. Foto: Douglas Nos

A Hudson News também está de malas prontas. Serão quatro operações – uma na área pública, duas no embarque doméstico e uma no embarque internacional, em um total de 157 m², que oferecerão uma variedade de produtos incluindo: bebidas, snacks, guloseimas, livros, revistas e jornais, eletrônicos, acessórios de viagem e souvenires.

Alguns serviços também já estão disponíveis como Brocker Turismo, Citral, Engraxate, Lotérica, farmácia Panvel, Protec Bag, Turistur e Veppo (central de venda de passagens intermunicipais). E se na correria o seguro viagem foi esquecido, um quiosque/loja da Assists Card estará disponível, em breve, para os viajantes.

“Estamos procurando a melhor oferta possível para nossos passageiros. Queremos que eles tenham uma experiência de compra que atenda às suas maiores expectativas.  Para isso, buscamos trazer conceitos inovadores, quebrando a oferta comercial clássica dentro de um aeroporto. Nosso foco é oferecer o melhor aos nossos passageiros, à comunidade aeroportuária e à população do Rio Grande do Sul“, afirma o diretor Comercial da Fraport Brasil, Juan José Sánchez.

A previsão é de que até o final do ano os passageiros já possam contar com diversas opções de alimentação e serviços no Porto Alegre Airport.

Gabriela Freitas
Assessoria de Comunicação da Fraport – Newsletter via e-mail

Fotos: Douglas Nos – Skyscrapercity.com

 



Categorias:Aeroporto Internacional Salgado Filho, Outros assuntos

Tags:, , ,

3 respostas

  1. Muito bom… Mas nada de Starbucks….

    Curtir

  2. Sei que o texto foi feito pela própria Fraport e somente reproduzido aqui, mas chamar uma loja “duty paid”, que operará com preços altíssimos e sem nenhum desconto decorrente de isenção de impostos, de “a operação já queridinha dos viajantes”, é tirar o povo pra bobo. É loja pra trouxa, sem mais, nem menos.

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: