LATAM ampliará voos entre Porto Alegre e Santiago

pr-mhfVoo faz parte da expansão dos serviços LATAM entre Chile e o Brasil para além do eixo Rio-São Paulo.

A LATAM Chile ampliará as suas operações conectando Porto Alegre ao seu hub em Santiago. A partir de 22 de fevereiro de 2020, os voos entre as duas cidades, inaugurados em janeiro desse ano, terão uma frequência adicional por semana, passando as operações para quatro semanais.

O voo é operado pelos A320 da companhia aérea chilena, com capacidade para 168 passageiros em classe única, e a frequência adicional será realizada aos sábados, juntando-se às já existentes às segundas, quartas e sextas. As passagens para a nova frequência já estão à venda no site da LATAM.

Em Santiago, os passageiros porto-alegrenses têm conexões rápidas para alguns destinos no Chile e para os três destinos da LATAM na Oceania: Melbourne e Sydney na Austrália e Auckland, na Nova Zelândia.

O voo faz parte de uma expansão dos serviços da LATAM entre o Chile e o Brasil para além do eixo Rio-São Paulo. Além de Porto Alegre, Brasília passou a contar com voos para a capital chilena em outubro. Por fim, Curitiba passará a ter voos para Santiago a partir de março de 2020, em horário similar ao voo para a capital gaúcha.

Ponte Aérea



Categorias:Aeroporto Internacional Salgado Filho, Aviação, Outros assuntos, voos diretos de porto alegre

Tags:,

1 resposta

  1. Cadê a turma de pessimistas que diz que POA não tem demanda pra voos internacionais? Além dessa, tivemos a notícia da Flybondi que passará a voar para cá.

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: