Obra da Rótula da Tronco anda rápido em tempos pré-campanha Eleitoral

O leitor Rodrigo Moraes Alberto nos encaminha um texto e algumas fotos das obras da duplicação da Avenida Tronco:

A obra da rótula da Avenida Tronco continua mesmo em tempos de pandemia. O último lote que se encontrava na avenida, entre a Mariano de Mattos e Sepé Tiaraju, foi removida há uma semana. Agora todo o terreno da rótula, que envolve o local que ficava o antigo Gauchinho até às cercanias do Conselho Tutelar, está liberado para obra. Depois de anos de atraso das “Obras da Copa”, agora, durante a pandemia, os trabalhos continuam a todo vapor. Como se vê nas fotos,  calçamentos e asfalto já estão sendo colocados.

Seria a magia da pré-campanha eleitoral?

Registros do dia 24/junho/2020

Rodrigo Moraes Alberto

IMG_20200624_132635356IMG_20200624_132636431IMG_20200624_132638397

Nota do Blog: conforme o Decreto n.º 20.625/2020, de 23 de junho de 2020, da Prefeitura de Porto Alegre:

Art. 9º Ficam autorizadas as atividades e os estabelecimentos comerciais, industriais e de serviços de qualquer ramo, para prestação de serviços para o Poder Público federal, estadual e municipal, inclusive a execução de obras públicas.

Portanto, não param as obras públicas neste momento de “bandeira vermelha” (já não estavam paradas).

 



Categorias:Outros assuntos

3 respostas

  1. Não votei no Junior ,mas tenho de reconhecer que com todos os atropelos ele esta fazendo uma gestão razoavel. Para mim que tenho 58 anos e desde que começei a prestar atenção nas coisas Há 30 anos, tenho visto prefeitos e partidos entrarem e sairem. Quando o Olivio ganhou a eleição eu perguntei para um ex professor petista e agora vai ser dificil,ele me falou moleza. A população de Porto Alegre se acostumou com as sucessivas administrações populares que até tocaram obras mas prometeram varias e não cumpriram ai depois veio fogaça fortunati e a coisa continuou obras sairam obras ficaram no papel dai chega o Junior muito polemica aumento de IPTU alguma reforma no funcionalismo e Porto Alegre na perifferia mais pobre praticamente não mudou muito. Não é facil administrar uma cidade existem muitos interesses em disputa,se Pensar em nivel de Europa nossa cidade é uma metropole muito grande mas não possui ainda a infraestrutura desejada e melhorias,lembram-se dos governos Lula e Dilma onde as pessoas acharam que os problemas tinha acabado quase não havia pobres e os miseraveis estavam no fim e o desemprego tava acabando pois tudo coisa de estação para não falr outra coisa e a nossa cidade esta inserida nisto. Antes Tarde do que nunca, não se sabe quais serão as prioridades do proximo prefeito ou prefeita.

    Curtir

  2. Como sempre, em ano eleitoral, tudo acontece como se fosse mágica. Nojo!

    Curtir

    • Retomando…que bom que a obra está andando. Nada contra. Sou contra é esta velha tática de só arrumar a cidade no ano eleitoral. Antes disso, é buraco para cá, buraco para lá, obra parada, obra que não sai do papel e então…o milagre acontece…todos os entraves desaparecem no último ano e a obra sai. Por favor.

      Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: