Construtora do Grupo Plaenge chega a Porto Alegre

Captura de tela do site da Vanguard – Porto Alegre

Expandindo sua atuação em território nacional, a Vanguard anunciou sua chegada ao Rio Grande do Sul. Com empreendimentos já construídos e em andamento em Curitiba, Londrina, Campo Grande, Joinville, Cuiabá e Chile, o grupo atuará, prioritariamente, no mercado residencial de médio e alto padrão. Seu primeiro lançamento gaúcho será através da Vanguard, no Jardim Lindóia, com lançamento previsto para os próximos meses.

A Vanguard faz parte do Grupo Plaenge, maior empresa de construção imobiliária do Sul do Brasil, com quase 400 empreendimentos entregues em seus 50 anos de existência e um total de vendas de R$ 1,3 bilhão no ano passado. A Plaenge é a 86ª maior empresa da região e a 36ª do Paraná, de acordo com o ranking 500 MAIORES DO SUL, publicado por AMANHÃ em parceria técnica com a PwC. Desde sua fundação, o Grupo Plaenge já entregou 396 empreendimentos.

“Dentro do nosso plano de crescimento, Porto Alegre se mostrou uma cidade com boa perspectiva de mercado e grande atratividade na região Sul”, conta Fernando Fabian (na foto, à direita), sócio-diretor nacional do Grupo Plaenge. De acordo com ele, a cidade possui um público com valores semelhantes aos da empresa, que preza pela boa arquitetura e com alto padrão de exigência e bom gosto. “Já atuamos no Paraná e em Santa Catarina, então a expansão para o Rio Grande do Sul, onde ainda não operávamos, é uma tendência natural”, completa Fabian.

Em solo gaúcho, Rodrigo Martins (na foto, à esquerda) será o nome à frente da Vanguard – e de todo o Grupo Plaenge. Superintendente regional da construtora, ele revela suas expectativas com a chegada no mercado imobiliário gaúcho. “Acreditamos em relações duradouras, tendo respeito às características regionais e uma relação construtivas com a comunidade. O grupo, então, chega para se tornar uma empresa totalmente voltada ao mercado do Rio Grande do Sul, seguindo nossa linha de atuação e atendendo aos anseios dos gaúchos”, promete.

Revista Amanhã

Veja o site da Vanguard em Porto Alegre clicando aqui.



Categorias:Arquitetura | Urbanismo, construtoras, Economia da cidade, Economia Estadual

6 respostas

  1. ATENÇÃO:
    ESTE BLOG NÃO ACEITA COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OU COM E-MAIL FAKE.
    UTILIZAMOS VERIFICADOR DE E-MAIL.
    NÃO INSISTA.

    Curtir

  2. Manuela Davilla é minha última chance para esse buraco. Se ela não for eleita, irei seguir a onda y transferir a sede da minha agencia para outra capital.

    Curtir

  3. De fato Porto Alegre é uma cidade romantica, muitas vezes divertida, dinamica y agitada, mas no geral é um espaço geográfico chato y provínciano.
    Eu quero ir embora desse lugar monótono cheio de pessoas maçantes

    Qualquer lugar… Até o Recife pisa nessa cidade conservadora y sem graça…

    Conhecer o restante do Brasil foi bastante desilusório para mim, descobrir que sempre morei y acreditei em uma cidade tosca que tem um ego extremamente inflado… falta humildade!

    Sem criatividade!
    Isso define porto alegre
    Z e r o c r i a t i v i d a d e ! :”'(

    Curtir

  4. Via fazer varios caixotoes e caixotoes espelhados igual as construtoras que temos aqui sera?

    Curtir

  5. Muito bom! Concorrência necessária chegando no mercado imobiliário de Porto Alegre. Do que conheço a Plaenge constrói prédios em geral com muito boa arquitetura contemporânea, bonitos e poderosos! Se mantiverem seu padrão original tem tudo para ganhar espaço e triunfar no mercado da capital gaúcha, porque a meu ver qualquer um elege um prédio com estética refinada em detrimento de mequetrefes que infelizmente os arquitetos locais estão habituados a desenhar.

    Curtir

    • Bom pela concorrência mesmo, mas confesso que olhei o site deles e não achei nada demais os projetos, na verdade achei todos muito parecidos.
      Mas importante novas empresas virem pra cá por diversos motivos inclusive a geração de emprego…

      Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: